UFC
Publicada em 03/12/2017 às 10h17. Atualizada em 03/12/2017 às 10h17
José Aldo é novamente derrotado por Max Holloway
Aldo havia conseguido a oportunidade de enfrentar novamente o rival na disputa ao cinturão
Por: Marcos André Fonte:G1


   (Crédito: Gregory Shamus/Getty Images/AFP)

Em uma noite ruim para os lutadores brasileiros, José Aldo Júnior não conseguiu recuperar o título da categoria peso-pena na revanche contra o americano Max Holloway, em combate do UFC 218 realizado na madrugada deste domingo, 03, na Little Caesars Arena, em Detroit, Estados Unidos. Holloway, que havia nocauteado o lutador manauara no confronto anterior, ocorrido em junho deste ano no Rio de Janeiro, obteve a vitória por nocaute técnico no terceiro round. 

Aldo havia conseguido a oportunidade de enfrentar novamente o rival na disputa ao cinturão depois da lesão de Frankie Edgar, mas Holloway foi dominante e obteve uma vitória contundente. As únicas derrotas de Aldo desde 2011 haviam sido justamente para Conor McGregor e Max Holloway. 

José Aldo, perdeu pela primeira vez o cinturão em dezembro de 2015 ao ser nocauteado pelo irlandês Conor McGregor, com impressionantes 13 segundos de luta. Em uma segunda oportunidade, tornou-se campeão interino, ao vencer Frankie Edgar em julho de 2016 por decisão unânime. Em novembro do mesmo ano, foi confirmado como campeão linear da categoria após McGregor ter sido destituído por falta de defesa do título.

Os outros brasileiros que entraram no octógono nesta noite, Alex Cowboy e Charles do Bronx também foram derrotados em lutas de suas respectivas categorias. 

Tags: Esporte,
Política
TSE pode cassar eventual diplomação de Lula e Bolsonaro, diz Gilmar
Recife
Advogado ferido em acidente de trânsito no Recife que deixou três mortos recebe alta
Entretenimento
Túlio Gadelha fala sobre William Bonner pela primeira vez
COMENTÁRIOS
Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do PortalPE10.
A responsabilidade é do autor da mensagem.