Violência
Publicada em 02/12/2017 às 10h18. Atualizada em 02/12/2017 às 10h18
Na Argentina, torcedores espancam juiz e auxiliares
Torcedores que estavam acompanhando à partida invadiram o campo e começaram a espancar a arbitragem que estava no local.
Por: Redação PortalPE10 | Fonte: LeiaJá


Foto: Reprodução/Twitter
Na argentina, algo chocante marcou a final de um campeonato que equivale a quarta divisão local. Juventud de Pergamino e Independiente de Chivilcoy se enfrentaram nas quartas de final. Segundo informações do Clarín, o independiente vencia o jogo por 1 a 0, após empate em 1 a 1 na ida, quando um projétil foi deflagrado contra os auxiliares.

O juiz decidiu suspender o confronto. Por conta disso, os torcedores que estavam acompanhando a partida invadiram o campo e começaram a espancar a arbitragem que estava no local.

Segundo o G1, os policiais que estavam acompanhando a partida não conseguiram conter a confusão, que resultou em vários feridos. O ônibus responsável pelo transporte do árbitro e dos auxiliares foi destruído pelos torcedores. 

A imprensa argentina diz que o árbitro e seus auxiliares conseguiram fugir para o vestiário, sendo encaminhados em seguida para o hospital, tendo um deles sido diagnosticado com traumatismo craniano e perda de memória. Ainda pelo que foi informado, o Juventud de Pergamino já vinha reclamando de suposto erros nas escolhas dos árbitros desde o fim da primeira fase do torneio. Por causa do problema, o time pode até ser rebaixado de divisão - algo que aconteceu pelo mesmo motivo com o Sarmiento de Ayacucho, em dezembro de 2016.

Política
TSE pode cassar eventual diplomação de Lula e Bolsonaro, diz Gilmar
Recife
Advogado ferido em acidente de trânsito no Recife que deixou três mortos recebe alta
Entretenimento
Túlio Gadelha fala sobre William Bonner pela primeira vez
COMENTÁRIOS
Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do PortalPE10.
A responsabilidade é do autor da mensagem.