Violência
Publicada em 02/12/2017 às 10h18. Atualizada em 02/12/2017 às 10h18
Na Argentina, torcedores espancam juiz e auxiliares
Torcedores que estavam acompanhando à partida invadiram o campo e começaram a espancar a arbitragem que estava no local.
Por: Redação PortalPE10 | Fonte: LeiaJá


Foto: Reprodução/Twitter
Na argentina, algo chocante marcou a final de um campeonato que equivale a quarta divisão local. Juventud de Pergamino e Independiente de Chivilcoy se enfrentaram nas quartas de final. Segundo informações do Clarín, o independiente vencia o jogo por 1 a 0, após empate em 1 a 1 na ida, quando um projétil foi deflagrado contra os auxiliares.

O juiz decidiu suspender o confronto. Por conta disso, os torcedores que estavam acompanhando a partida invadiram o campo e começaram a espancar a arbitragem que estava no local.

Segundo o G1, os policiais que estavam acompanhando a partida não conseguiram conter a confusão, que resultou em vários feridos. O ônibus responsável pelo transporte do árbitro e dos auxiliares foi destruído pelos torcedores. 

A imprensa argentina diz que o árbitro e seus auxiliares conseguiram fugir para o vestiário, sendo encaminhados em seguida para o hospital, tendo um deles sido diagnosticado com traumatismo craniano e perda de memória. Ainda pelo que foi informado, o Juventud de Pergamino já vinha reclamando de suposto erros nas escolhas dos árbitros desde o fim da primeira fase do torneio. Por causa do problema, o time pode até ser rebaixado de divisão - algo que aconteceu pelo mesmo motivo com o Sarmiento de Ayacucho, em dezembro de 2016.

Brasil
Com 42%, Bolsonaro tem maior rejeição entre candidatos, diz Ibope
Mata Sul
Homem é encontrado morto com sinais de estrangulamento em Jaqueira
Mata Sul
Vaqueiro é assassinado a tiros em Joaquim Nabuco, na Mata Sul
COMENTÁRIOS
Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do PortalPE10.
A responsabilidade é do autor da mensagem.