Copa 2018
Publicada em 01/12/2017 às 15h06. Atualizada em 01/12/2017 às 15h06
Brasil escapa de campeões mundiais na 1ª fase da Copa
Atual campeã do torneio, Alemanha cai no Grupo F com México, Suécia e Coreia do Sul
Por: Bruna Cavalcante Fonte:UOL


Arte/UOL

O Brasil conheceu nesta sexta-feira seus adversários na primeira fase da Copa do Mundo de 2018, na Rússia. O sorteio realizado no Klemlin, em Moscou, decretou a estreia da Seleção Brasileira contra a Suíça na Rostov Arena, em Rostov-on-Don. O jogo está marcado para as 15 horas do dia 17 de junho. Costa Rica e Sérvia fecham o Grupo E. A grande surpresa foi Portugal e Espanha juntos no Grupo B, em jogo que promete pegar fogo.

A estreia brasileira não será o mamão com açúcar que muita gente esperava. Apesar de ter se classificado na repescagem europeia, a Suíça deu trabalho nas Eliminatórias, com nove vitórias e apenas uma derrota em dez jogos, encerrando na vice liderança do Grupo B, atrás de Portugal. No mata-mata por uma vaga fez a lição de casa e eliminou a Irlanda do Norte.

O jogo com a Costa Rica será em São Petersburgo, na Arena Zenit, um dos estádios mais bonitos e modernos da Copa do Mundo. A segunda rodada está marcada para o dia 22 de junho, às 9 horas. Por fim, o confronto com a Sérvia será em Moscou, provavelmente na Arena do Spartak. O último jogo da fase de grupos será dia 27 de junho, às 15 horas.

A grande abertura da Copa do Mundo, evento que conta com festa e tradições locais, será entre Rússia e Arábia Saudita no dia 14 de junho, na Lujniki, em Moscou.

Tags: Esporte,
Copa do Nordeste
ABC usa bem desespero do Santa Cruz, goleia e vai a semifinal do Nordestão
Palmares
Prefeito Altair Junior anuncia mudança no secretariado na prefeitura de Palmares,PE
Copa do Mundo 2018
Neymar, Jesus e Danilo antecipam início do trabalho com bola na seleção brasileira
COMENTÁRIOS
Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do PortalPE10.
A responsabilidade é do autor da mensagem.