Futsal
Publicada em 15/11/2017 às 00h42. Atualizada em 15/11/2017 às 00h42
Representante de Palmares Ferreira Futsal alcança mais uma vitória na Copa TV AB
Altinho e Riacho das Almas/Rota precisam vencer e torcer por outros resultados na continuação da fase.
Por: Redação PortalPE10 | Fonte: G1/Globo Esporte

A terceira fase da 12ª Copa TV Asa Branca de Futsal foi aberta nesta terça-feira, no Sesc Caruaru. Apesar das partidas começarem equilibradas, Ferreira Futsal e Garanhuns deram passos importantes rumo as semifinais da competição. Confira o resumo dos jogos:

Foto: Mavian Barbosa / GloboEsporte.com

Altinho 2 x 4 Ferreira Futsal

O primeiro jogo da noite começou no nível da terceira fase da competição, com velocidade e aberto para os dois lados. Logo nos primeiros minutos, o Ferreira Futsal trabalhou bem a bola próxima da área de Altinho e conseguiu o gol. Evanderson marcou contra.

Altinho foi buscar o jogo e marcou o empate com Emanuel. A partida seguiu com boas oportunidades para os dois lados, mas com leve vantagem para a equipe de Palmares, que chegou ao segundo gol com Cleiton. Altinho chegou mais uma vez ao empate Emanuel.

Até o fim do jogo, o Ferreira seguiu melhor e marcou mais dois, com Igor e Clebson. A equipe de Palmares volta a jogar sábado, contra Ibimirim. Se vencer, garante a classificação para a próxima fase.

Garanhuns 3 x 1 Riacho das Almas/Rota

Foto: Mavian Barbosa / GloboEsporte.com

O famoso ditado do futebol "Quem não faz, leva", se fez presente no segundo jogo da noite. Garanhuns dominou todo o primeiro tempo, fez com o Riacho deixasse a marcação na linha de defesa, criou as melhores chances, mas não marcou o placar no primeiro tempo terminou 0 a 0.

Na volta do intervalo, melhor para a atenção do Riacho das Almas/Rota, Allyson abriu o placar. Mas dessa vez a pressão de Garanhuns fez efeito. Carlos Alberto empatou e virou o jogo. Michael fez o terceiro e deixou a equipe muito próxima da classificação.

No sábado, o Riacho das Almas/Rota enfrenta Petrolândia e se perder está eliminado da competição.

Mata Sul
IFPE assina acordo na área de eficiência energética com a prefeitura de Ribeirão
Pernambuco
FPF divulga tabela do Campeonato Pernambucano 2018
Economia
Temer garante R$ 98 milhões para as prefeituras de Pernambuco
COMENTÁRIOS
Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do PortalPE10.
A responsabilidade é do autor da mensagem.