Futsal
Publicada em 15/11/2017 às 00h42. Atualizada em 15/11/2017 às 00h42
Representante de Palmares Ferreira Futsal alcança mais uma vitória na Copa TV AB
Altinho e Riacho das Almas/Rota precisam vencer e torcer por outros resultados na continuação da fase.
Por: Redação PortalPE10 | Fonte: G1/Globo Esporte

A terceira fase da 12ª Copa TV Asa Branca de Futsal foi aberta nesta terça-feira, no Sesc Caruaru. Apesar das partidas começarem equilibradas, Ferreira Futsal e Garanhuns deram passos importantes rumo as semifinais da competição. Confira o resumo dos jogos:

Foto: Mavian Barbosa / GloboEsporte.com

Altinho 2 x 4 Ferreira Futsal

O primeiro jogo da noite começou no nível da terceira fase da competição, com velocidade e aberto para os dois lados. Logo nos primeiros minutos, o Ferreira Futsal trabalhou bem a bola próxima da área de Altinho e conseguiu o gol. Evanderson marcou contra.

Altinho foi buscar o jogo e marcou o empate com Emanuel. A partida seguiu com boas oportunidades para os dois lados, mas com leve vantagem para a equipe de Palmares, que chegou ao segundo gol com Cleiton. Altinho chegou mais uma vez ao empate Emanuel.

Até o fim do jogo, o Ferreira seguiu melhor e marcou mais dois, com Igor e Clebson. A equipe de Palmares volta a jogar sábado, contra Ibimirim. Se vencer, garante a classificação para a próxima fase.

Garanhuns 3 x 1 Riacho das Almas/Rota

Foto: Mavian Barbosa / GloboEsporte.com

O famoso ditado do futebol "Quem não faz, leva", se fez presente no segundo jogo da noite. Garanhuns dominou todo o primeiro tempo, fez com o Riacho deixasse a marcação na linha de defesa, criou as melhores chances, mas não marcou o placar no primeiro tempo terminou 0 a 0.

Na volta do intervalo, melhor para a atenção do Riacho das Almas/Rota, Allyson abriu o placar. Mas dessa vez a pressão de Garanhuns fez efeito. Carlos Alberto empatou e virou o jogo. Michael fez o terceiro e deixou a equipe muito próxima da classificação.

No sábado, o Riacho das Almas/Rota enfrenta Petrolândia e se perder está eliminado da competição.

Mata Sul
Palmares será palco do 1º Simpósio da APAE
Política
Cabo Daciolo usa verba da Câmara para alugar helicóptero
Mata Sul
Prédio do IML em Palmares deve ser entregue em setembro
COMENTÁRIOS
Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do PortalPE10.
A responsabilidade é do autor da mensagem.