Mata Sul
Publicada em 14/11/2017 às 00h09. Atualizada em 14/11/2017 às 00h09
Veículos roubados e clonados são recuperados pelo BEPI em Gameleira
De acordo com a corporação, denúncias anônimas apontaram que carros roubados estavam sendo clonados.
Por: Redação PortalPE10 | Fonte: TV Jornal


Foto: Reprodução
A Polícia Militar de Pernambuco recuperou seis veículos roubados, nesta segunda-feira (12), no município de Gameleira, na Mata Sul de Pernambuco. De acordo com a corporação, denúncias anônimas apontaram que carros roubados estavam sendo clonados no bairro Santo Antônio.

Diante da informação, a polícia localizou um Honda Civic cinza 2013 na Rua Antônio Buarque de Lins. Em terrenos baldios nas imediações, foram encontrados outros veículos em processo de clonagem. Os carros eram um Chevrolet Onix branco 2016, Toyota Corolla preto 2014, Fiat Strada Preto 2011 e Fiat Uno Attractive cinza 2014. No Sítio Boa Vista, propriedade rural próxima, foi encontrado um Hyundai HB20 Preto 2017.

Apreensões

O material utilizado para a clonagem foi encontrado em uma casa em construção nas proximidades. No local, foram encontradas cinco Certificados de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLV), uma cópia de auto de infração de trânsito, um par de placas veiculares de Recife com lacre, uma espingarda caseira, uma furadeira, uma lixadeira, jogo de chaves frisadas, kit de ferramentas, alicates, tinta spray, extensão elétrica, papéis, lixas e fitas adesivas utilizados no processo de adulteração veicular.

Todos os materiais foram apreendidos. A ocorrência foi encaminhada para delegacia de polícia de plantão em Palmares, também na Mata Sul de Pernambuco.


Foto: Reprodução

Mata Sul
IFPE assina acordo na área de eficiência energética com a prefeitura de Ribeirão
Pernambuco
FPF divulga tabela do Campeonato Pernambucano 2018
Economia
Temer garante R$ 98 milhões para as prefeituras de Pernambuco
COMENTÁRIOS
Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do PortalPE10.
A responsabilidade é do autor da mensagem.