Mundo
Publicada em 13/11/2017 às 23h57. Atualizada em 13/11/2017 às 23h57
Gal Gadot ameaça deixar Mulher-maravilha por produtor acusado de assédio
A atriz está forçando os estúdios da Warner Bros. a quebrarem contrato com a produtora RatPac-Dune.
Por: Redação PortalPE10 | Fonte: Correio Braziliense

Foto: Divulgação
Mulher-Maravilha dentro e fora das telas, a atriz Gal Gadot está se posicionando fortemente contra a cultura de assédio que comanda Hollywood há décadas. A israelense está forçando os estúdios Warner Bros. a terminarem o contrato com a produtora RatPac-Dune, comandada por Brett Ratner, acusado de assédio por várias atrizes, como Olivia Munn, Natasha Henstridge e Ellen Page.

Segundo o portal Page Six, a atriz teria ameaçado parar as filmagens de Mulher-Maravilha 2 caso a produtora RatPac-Dune continue a ser parceira na realização do longa. "Brett fez muito dinheiro com Mulher-Maravilha (primeiro filme), graças ao envolvimento da empresa dele no filme, agora Gadot está falando que não vai fazer a sequência caso Brett continue se beneficiando", explicou uma fonte ao site. "Ela sabe que a única forma de atingir Brett é através do bolso, e ela também sabe que a Warner vai ficar do lado dela nisso, eles não podem ter um filme de empoderamento feminino com um homem acusado de assédio", completou.

Na semana passada, quando as acusações surgiram, a Warner anunciou que está revendo as "relações" com Ratner. No começo do mês, Gal postou em seu Instagram: "Bullying e assédio sexual são inaceitáveis! Eu estou com todas as mulheres corajosas que estão confrontando seus medos e acusando. Juntas nos conseguiremos. Estamos todas unidas nesse tempo de mudança".

Eleições 2018
Ibope: Bolsonaro é mais rejeitado no Nordeste e Haddad entre os mais ricos
Violência
Quadrilha explode agência do Banco do Brasil em Moreno,PE
Eleições 2018
Na TV, Armando acusa Paulo de envolvimento em fraudes na enchente da Mata Sul
COMENTÁRIOS
Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do PortalPE10.
A responsabilidade é do autor da mensagem.