Sport
Publicada em 13/11/2017 às 23h40. Atualizada em 13/11/2017 às 23h40
Após 'não' de Guto Ferreira,treinador Argel rejeita projeto a curto prazo no Sport
Argel: "Quando me ligaram e disseram que só me queriam para quatro jogos, falei que não iria"
Por: Marcos André Fonte:G1


Ricardo Fernandes/DP/D.A Press

Interessado em não seguir com Daniel Paulista no comando do time, o Sport colecionou mais um 'não' de outro treinador depois da negativa de Guto Ferreira. Procurado pela direção rubro-negra, Argel Fucks não aceitou o desafio de livrar a equipe do rebaixamento nas últimas quatro rodadas da Série A. Em contato com o Superesportes nesta segunda-feira, o treinador alegou que rejeitou o convite porque o contrato proposto foi curto demais, vigente apenas até o fim do Brasileirão. 

Argel queria um projeto a longo prazo no Leão. Gostaria de permanecer no clube, pelo menos, por uma temporada. “Quando me ligaram e disseram que só me queriam para quatro jogos, falei que não iria", declarou. O clube entrou em contato com o técnico ainda no último domingo, após a derrota por 2 a 0 para o lanterna Atlético-GO, em Goiânia.


Ao ter recebido a negativa de Argel, a diretoria do Sport revelou a ele que não procuraria mais outro nome para substituir Daniel Paulista. "Falaram que dificilmente iriam trocar de treinador porque ninguém iria querer só quatro jogos. Agradeci e deixei para uma próxima oportunidade”, falou o técnico.

Argel está sem clube desde agosto deste ano, quando deixou o Goiás. Como treinador, ele acumula passagens recentes por equipes como Vitória, Figueirense e Internacional. Procurado pela reportagem para repercutir o assunto, o vice-presidente do Sport, Gustavo Dubeux, não atendeu as ligações.
Tags: ,
Mata Sul
IFPE assina acordo na área de eficiência energética com a prefeitura de Ribeirão
Pernambuco
FPF divulga tabela do Campeonato Pernambucano 2018
Economia
Temer garante R$ 98 milhões para as prefeituras de Pernambuco
COMENTÁRIOS
Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do PortalPE10.
A responsabilidade é do autor da mensagem.