Palmares
Publicada em 10/11/2017 às 22h04. Atualizada em 10/11/2017 às 22h04
Palmares registra 2 homicídios com características de execução em menos de 24 horas
Em ambos os casos ninguém foi preso.
Por: Marcos André Fonte:PortalPE10

 

Dois homicídios foram registrados em menos de 24 horas em Palmares nesta sexta-feira (10). Em ambos os casos as vítimas fora mortas por disparos de arma de fogo e com característica  de execução e até o momento ninguém foi preso. A policia ainda investiga se os dois crimes tem alguma relação.

 O primeiro caso foi registrado na manhã da quinta-feira , por volta de 10h50, no bairro Santa Luzia em Palmares . De acordo com a Polícia Militar, vizinhos ouviram os disparos e tentaram socorrer o jovem, que foi baleado quatro vezes, nas costas, braço, tórax e costela. O resgate foi acionado, mas a vítima não resistiu e morreu no local.

 Já o segundo homicídio aconteceu por volta das 9h no bairro Newton Carneiro nesta sexta-feira . Segundo a PM, o homem foi atingido por arma de fogo calibre 12  no pescoço, e morreu no local a vitima trabalhava como mecânico em uma oficina no Bairro Santa Rosa em Palmares.Não houve testemunhas do crime.

 Ninguém foi preso nos dois crimes. Os homicídios serão investigados pela Delegacia de Investigações da Policia Civil de Palmares.Os corpos foram encaminhados para IML de Caruaru. 

Tags: Palmares, Mata Sul, ,
Mata Sul
IFPE assina acordo na área de eficiência energética com a prefeitura de Ribeirão
Pernambuco
FPF divulga tabela do Campeonato Pernambucano 2018
Economia
Temer garante R$ 98 milhões para as prefeituras de Pernambuco
COMENTÁRIOS
Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do PortalPE10.
A responsabilidade é do autor da mensagem.