Pernambuco
Publicada em 10/11/2017 às 18h08. Atualizada em 10/11/2017 às 18h08
Humberto recebe prêmio do Conselho Tutelar de São José da Coroa Grande
O parlamentar foi o responsável pela entrega do kit de equipagem do Conselho de São José da Coroa Grande.
Por: Redação PortalPE10

Foto: Reprodução
O líder da Oposição no Senado, Humberto Costa (PT-PE) segue, nesta sexta-feira (10) à noite, para São José da Coroa Grande, Mata Sul de Pernambuco, onde recebe certificado de reconhecimento do Conselho Tutelar do município. No sábado (11), Humberto participa de grande plenária do PT da Mata Norte e Agreste Setentrional que acontece em Carpina.

O parlamentar foi o responsável pela entrega do kit de equipagem do Conselho de São José da Coroa Grande que recebeu o benefício via emenda parlamentar. “Esse tipo de ação com os conselhos tutelares de Pernambuco fortalece essas entidades que lidam diretamente com crianças e adolescentes do nosso estado”, afirmou Humberto Costa.

O kit de equipagem, destinado aos municípios, é composto por carro, computadores, impressora, geladeira e bebedouro. O material serve para que os conselhos tutelares ampliem e melhorem seu atendimento. O petista já destinou, nos últimos três anos, 33 kits para Conselhos em todo o Estado.

No sábado, Humberto segue para Carpina onde participa da Plenária do PT. O evento tem como objetivo receber sugestões e trocar experiências com a base, a militância e simpatizantes do PT sobre as eleições de 2018. Essa é a terceira plenária promovida pelo Partido dos Trabalhadores e mais outras cinco plenárias acontecem até o final de novembro nas microrregiões pernambucanas.

 “Está sendo uma grande oportunidade de estarmos perto da nossa base e saber como a população está vendo a crise, o governo ilegítimo e tantos retrocessos que o Brasil está vivendo. Estamos nos preparando para uma grande batalha que será a eleição do próximo ano e temos a missão de eleger novamente o presidente Lula. Também estamos debatendo, nessas reuniões, a candidatura do PT em Pernambuco e fortalecendo nossas bases, principalmente no interior”, reforçou.

Brasil
Petrobras anuncia alta na gasolina e preço sobe 7% em dois dias
Brasil
Certidões de nascimento, casamento e óbito passarão por mudanças
Marinha Argentina
Famílias recebem com comoção notícia sobre possível explosão de submarino
COMENTÁRIOS
Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do PortalPE10.
A responsabilidade é do autor da mensagem.