Famosos
Publicada em 10/11/2017 às 15h44. Atualizada em 10/11/2017 às 15h44
Atriz Allison Mack é acusada de liderar ‘culto sexual’
A acusação foi feita por Frank Parlato.
Por: Redação PortalPE10 | Fonte: LeiaJá

Foto: Divulgação
A fonte de revelação de escândalos sexuais em Hollywood não para de jorrar. O mais novo caso denunciado envolve a atriz Allison Mack, que fiou conhecida por interpretar Chloe Sullivan, na série Smalville. Segundo relatos, ela seria uma das líderes de um culto sexual, investigado por extorquir, espancar e tatuar a pele de seus membros.

Segundo O Maily Dail, a ‘irmandade’ se chamaria DOS e funcionaria com uma hierarquia de mestre e escravo. A acusação foi feita por Frank Parlato, antigo porta-voz do grupo, que revelou que Mack não só participava ativamente do culto com também era uma de suas líderes. De acordo com as acusações de Parlato, a atriz seria a responsável por recrutar jovens garotas para o esquema que também servia como uma pirâmide e quem não conseguisse novos adeptos era espancado e tatuado.

Ainda segundo as denúncias, Mack agenciava as ‘escravas’ para poderosos executivos de Hollywood e sugeria punições para quem não cumprisse as ordens. Detalhes sobre as agressões e modos de conduta da DOS foram publicadas em um blog mantido por Frank Parlato.

Pernambuco
Ouvidoria da Mulher recebe novas denúncias sobre casos de estupro envolvendo médico
Mundo
Bebê de 7 meses é assassinado com várias facadas pela mãe
Alagoas
Trechos da praia de Maragogi em Alagoas, estão impróprios para banho, diz relatório
COMENTÁRIOS
Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do PortalPE10.
A responsabilidade é do autor da mensagem.