Esportes
Publicada em 14/10/2017 às 20h09. Atualizada em 14/10/2017 às 20h09
Zagueiro do Santa Cruz garante que não vai desistir: 'é um time de guerreiro'
O Tricolor agora se prepara para encarar o Oeste, no Arruda, na terça-feira (17).
Por: Redação PortalPE10 | Fonte: JC Online

Foto: Reprodução/JC Imagem
O Santa Cruz amargou a terceira derrota seguida na Série B e afundou na zona de rebaixamento da Série B. O Tricolor foi derrotado para o Figueirense por 2×1, e não conseguiu encurtar a distância para escapar do rebaixamento. Mesmo com a situação ainda mais complicada, o zagueiro Guilherme Mattis, recém-chegado ao grupo, garantiu que não desistiu de tirar o time da Série C de 2018.

“A gente não vai desistir, eu não vou desistir. Eu não vim aqui para desistir. O Santa Cruz é um time sofrido, de guerreiro, com uma torcida apaixonada. Nunca vi desistirem. Já vi matéria que o time não tinha nem campeonato para jogar e a torcida ia lá”, disse o atleta.

Ele analisou a partida, e lamentou o mau início na partida. O Tricolor acabou indo para os vestiários no intervalo perdendo por dois gols. Na etapa final, o Tricolor melhorou e conseguiu diminuir o placar da partida, mas não foi o suficiente. Mattis analisou.

“No segundo tempo foi o Santa Cruz que vai sair dessa situação. O primeiro tempo a gente sabe que foi abaixo, tivemos um pouco de volume no início, depois eles pressionaram… o duro é correr atrás, mas a gente sabe que tem chance de sair dessa situação”, projetou.

O Tricolor agora se prepara para encarar o Oeste, no Arruda, na terça-feira (17).

Mata Sul
IFPE assina acordo na área de eficiência energética com a prefeitura de Ribeirão
Pernambuco
FPF divulga tabela do Campeonato Pernambucano 2018
Economia
Temer garante R$ 98 milhões para as prefeituras de Pernambuco
COMENTÁRIOS
Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do PortalPE10.
A responsabilidade é do autor da mensagem.