Música
Publicada em 12/10/2017 às 13h07. Atualizada em 12/10/2017 às 13h07
Beyoncé tira 'Despacito' da liderança
O remix em espanhol que a cantora fez de "Mi Gente" subiu para a primeira posição do ranking de canção latina nos EUA.
Por: Redação PortalPE10 | Fonte: AFP


O remix em espanhol que Beyoncé fez de "Mi Gente" subiu nesta quarta-feira (11) para a primeira posição do ranking de canção latina nos Estados Unidos, superando finalmente o hit "Despacito".

"Mi Gente", que o colombiano J Balvin criou a partir de ritmos africanos do DJ francês Willy William, estava há onze semanas na segunda posição da Billboard, abaixo de "Despacito".

"Mi Gente" finalmente subiu para o topo com a versão que tem a participação de Beyoncé, que canta uma parte em espanhol em seu primeiro trabalho musical desde que deu à luz gêmeos, em junho.

Beyoncé revelou que a renda obtida com este remix será destinada às vítimas dos três furacões que atingiram o Caribe e o sul dos Estados Unidos.

"Despacito", do porto-riquenho Luis Fonsi e do rapper Daddy Yankee, com a contribuição de Justin Bieber, permaneceu 35 semanas no topo, algo só superado por "Bailando", de Enrique Iglesias, que liderou por 41 semanas.

"Despacito" também fez história ao igualar o recorde de 16 semanas na liderança do Hot 100, que inclui todas as canções dos Estados Unidos.

Problemas de Saúde
Simone volta a subir ao palco sem Simaria, que está doente
Mata Sul
Propriedade de Água Preta, na Mata Sul entra na Nova lista suja do trabalho escravo
Empregos
Prefeitura de Limoeiro reabre inscrições para seleção
COMENTÁRIOS
Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do PortalPE10.
A responsabilidade é do autor da mensagem.