Brasil
Publicada em 11/10/2017 às 21h44. Atualizada em 11/10/2017 às 21h44
Mulher posa nua junto a viatura da PM em praia;corregedoria investiga caso
Polícia Militar diz que atitude da mulher foi 'infeliz' e sindicância vai apurar o caso.
Por: Bruna Cavalcante Fonte:G1


Corregedoria da PM investiga caso de mulher que posou nua junto a viatura na praia de Tambaba, no litoral sul da Paraíba (Foto: Reprodução/TV Cabo Branco)

A Corregedoria da Polícia Militar investiga se houve conduta imprópria de uma mulher que posou nua para fotos em frente a uma viatura da PM da Paraíba, na praia de Tambaba, no Conde, litoral sul do estado. A PM informou que tomou conhecimento das fotos nesta quarta-feira (11) “através de grupos de WhatsApp”, mas que as imagens são de 26 de setembro.

O corregedor da Polícia Militar da Paraíba, Coronel Severino Gerônimo, informou que, na data citada, “o CIOP [Centro Integrado de Operações Policiais] recebeu um chamado na praia naturista pois havia dois suspeitos abordando e assaltando banhistas”.

Ao chegar ao local, a equipe estacionou o carro e começou uma incursão a pé. Foi nesse momento que, infelizmente, a senhora se posicionou na frente da viatura e alguém tirou suas fotos”, disse o coronel. “Acreditamos na versão da guarnição porque sabemos que ali [próximo à praia de Tambaba] é uma área com muito bandido mesmo”, concluiu.

Gerônimo disse que uma sindicância será aberta até sexta-feira (13) para tentar descobrir quem é a mulher que aparece nas fotos divulgadas e, ainda, apurar se houve conduta inapropriada por parte dos policiais. "Ao concluir o relatório, vamos enviar para o Ministério Público dar continuidade ao processo. Mas não sabemos ainda se vamos conseguir identificá-la", falou o corregedor.

Tags: Cotidiano, Brasil,
Brasil
Brasil pode voltar ao mapa da fome da ONU após crise,diz economista
Brasil
'Pais são tão ou mais culpados do que ele', diz mãe de estudante morto em Goiás
Brasil
Mãe de estudante morto a tiros dentro de escola em Goiânia diz estar 'despedaçada'
COMENTÁRIOS
Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do PortalPE10.
A responsabilidade é do autor da mensagem.