Política
Publicada em 10/10/2017 às 15h32. Atualizada em 10/10/2017 às 15h32
Dias após massacre,Bolsonaro vai clube de tiros nos EUA e defende armas para todos
Nas imagens, o parlamentar atira com uma pistola .50, a mais potente do mundo, e defende o uso do equipamento
Por: Marcos André Fonte:G1


Bolsonaro na coletiva com montagem dele com a faixa presidencial ao fundo

Uma semana depois do ataque a tiros que deixou 59 mortos e mais de 500 feridos em Las Vegas, o deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ), em visita aos Estados Unidos, postou vídeos no Facebook nos quais aparece num estande de tiro, em Miami, atirando num alvo com uma pistola calibre .50AE.

Enquanto os americanos discutem a regulamentação da venda de armamentos, após o pior ataque em massa com armas de fogo da história do país, Bolsonaro defende o uso da pistola, considerada a mais potente do mundo, pelas forças policiais brasileiras, dizendo que um disparo desse tipo é um "saco de cimento no peito do bandido".

- Para nós evitarmos aquele problema do policial civil, militar ou PRF, ao abater um inimigo que estava atirando nele, ser condenado por excesso, por ter dado mais de dois tiros. Quem sabe no futuro a gente possa botar essa arma aqui para ser usada no Brasil? Aí é um tiro só! Um saco de cimento no peito do bandido, acabou a história. Isso é Estados Unidos. Isso eu quero para o meu Brasil - declarou, após acertar o alvo.

Em outro vídeo, Bolsonaro aparece ao lado da youtuber Karol Eller, homossexual mineira que vive nos Estados Unidos, seguida por mais de 500 mil pessoas no Facebook. Nas redes sociais, Karol tem declarado apoio ao deputado.


Tags: Politica, Brasil,
Problemas de Saúde
Simone volta a subir ao palco sem Simaria, que está doente
Mata Sul
Propriedade de Água Preta, na Mata Sul entra na Nova lista suja do trabalho escravo
Empregos
Prefeitura de Limoeiro reabre inscrições para seleção
COMENTÁRIOS
Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do PortalPE10.
A responsabilidade é do autor da mensagem.