Famosos
Publicada em 10/10/2017 às 13h15. Atualizada em 10/10/2017 às 13h15
Pepê se declara para para a mulher e os filhos: “Meus três amores”
Na ocasião, a cantora postou uma foto em família na qual as duas aparecem juntas com os filhos.
Por: Redação PortalPE10 | Fonte: TV Foco

Foto: Reprodução
Pepê é muito apaixonada pela sua mulher. Prova disso é que ela usou sua conta no Facebook para se declarar para esposa, Thalyta Santos, no dia do aniversário de 23 anos da amada. Na ocasião, a cantora postou uma foto em família na qual as duas aparecem juntas com os filhos.

“Amo você. Feliz aniversário, Thalyta Santos. Hoje, temos dois meninos lindos, João Gael e Enzo Fabiano. Meus três amores”, escreveu a artista na rede social.

Logo em seguida, os fãs comentaram a foto com vários elogios. “Que linda família. Que Deus continue protegendo vocês todos!”, comentou um deles na internet. “Que Deus abençoe a família de vocês”, disse mais um. “Que lindas,vocês são umas divas”, disse mais outro.

PEPÊ E NENÉM DECLARAM APOIO A BOLSONARO E GERAM REVOLTA

As cantoras Pepê e Neném deixaram muita gente em choque na noite deste domingo (30), ao saírem em defesa do deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ). Inimigo número 1 da classe LGBT na Câmara, ele foi apoiado pelas duas, que são lésbicas assumidas.

Elas gravaram um vídeo, que foi gravado nas redes sociais de Jair, criticando as demonstrações de amor e afeto por parte dos casais gays em público. Segundo as duas, homossexuais não “devem passar para a rua coisas que podem ser feitas dentro de um quarto”.

Prontamente, Bolsonaro publicou o vídeo em suas redes sociais, e a repercussão em torno do caso foi gigantesca. Nas redes sociais, a dupla acabou sendo criticada por grande parte do seu público.

Brasil
Acusado de matar jovem após pegar carona combinada pelo WhatsApp é condenado
Brasil
Adolescente tenta matar colega na escola após ser 'delatado'
Brasil
Menos da metade dos municípios têm plano de saneamento, aponta IBGE
COMENTÁRIOS
Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do PortalPE10.
A responsabilidade é do autor da mensagem.