Famosos
Publicada em 10/10/2017 às 13h15. Atualizada em 10/10/2017 às 13h15
Pepê se declara para para a mulher e os filhos: “Meus três amores”
Na ocasião, a cantora postou uma foto em família na qual as duas aparecem juntas com os filhos.
Por: Redação PortalPE10 | Fonte: TV Foco

Foto: Reprodução
Pepê é muito apaixonada pela sua mulher. Prova disso é que ela usou sua conta no Facebook para se declarar para esposa, Thalyta Santos, no dia do aniversário de 23 anos da amada. Na ocasião, a cantora postou uma foto em família na qual as duas aparecem juntas com os filhos.

“Amo você. Feliz aniversário, Thalyta Santos. Hoje, temos dois meninos lindos, João Gael e Enzo Fabiano. Meus três amores”, escreveu a artista na rede social.

Logo em seguida, os fãs comentaram a foto com vários elogios. “Que linda família. Que Deus continue protegendo vocês todos!”, comentou um deles na internet. “Que Deus abençoe a família de vocês”, disse mais um. “Que lindas,vocês são umas divas”, disse mais outro.

PEPÊ E NENÉM DECLARAM APOIO A BOLSONARO E GERAM REVOLTA

As cantoras Pepê e Neném deixaram muita gente em choque na noite deste domingo (30), ao saírem em defesa do deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ). Inimigo número 1 da classe LGBT na Câmara, ele foi apoiado pelas duas, que são lésbicas assumidas.

Elas gravaram um vídeo, que foi gravado nas redes sociais de Jair, criticando as demonstrações de amor e afeto por parte dos casais gays em público. Segundo as duas, homossexuais não “devem passar para a rua coisas que podem ser feitas dentro de um quarto”.

Prontamente, Bolsonaro publicou o vídeo em suas redes sociais, e a repercussão em torno do caso foi gigantesca. Nas redes sociais, a dupla acabou sendo criticada por grande parte do seu público.

Brasil
Brasil pode voltar ao mapa da fome da ONU após crise,diz economista
Brasil
'Pais são tão ou mais culpados do que ele', diz mãe de estudante morto em Goiás
Brasil
Mãe de estudante morto a tiros dentro de escola em Goiânia diz estar 'despedaçada'
COMENTÁRIOS
Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do PortalPE10.
A responsabilidade é do autor da mensagem.