Política
Publicada em 09/10/2017 às 13h22. Atualizada em 09/10/2017 às 13h22
Raquel Lyra assume comando do PSDB de Caruaru
Na ocasião, prefeita do município frisou o momento de transição na política brasileira.
Por: Redação PortalPE10 | Fonte: FolhaPE

Foto: Divulgação
A prefeita de Caruaru, no Agreste, Raquel Lyra, foi eleita, nesse domingo (8), por aclamação, presidente do PSDB no município. A convenção partidária contou com a presença do ex-governador João Lyra, do vice-prefeito Rodrigo Pinheiro e do representante do Instituto Teotônio Vilela em Caruaru, Diogo Bezerra, dentre outros tucanos, além de integrantes de legendas como o PROS, PRB e PCdoB. 

Na ocasião, Raquel Lyra frisou o momento de transição na política brasileira. “Estamos vivendo um momento de transição na política brasileira, reinventando a forma de fazer política a partir de nossa cidade. Vamos continuar trabalhando junto com as pessoas, com o trabalho voltado para elas, com um governo sempre a serviço da comunidade", ressaltou, em discurso.

O ex-governador João Lyra afirmou que a história de sua família "dá a credibilidade necessária para continuar acreditando no País". "Orgulha-me fazer política. A história construída na cidade e no Estado, há mais de cinco décadas, dá credibilidade para continuar acreditando que este é o único caminho para mudar o Brasil".

Problemas de Saúde
Simone volta a subir ao palco sem Simaria, que está doente
Mata Sul
Propriedade de Água Preta, na Mata Sul entra na Nova lista suja do trabalho escravo
Empregos
Prefeitura de Limoeiro reabre inscrições para seleção
COMENTÁRIOS
Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do PortalPE10.
A responsabilidade é do autor da mensagem.