Política
Publicada em 07/10/2017 às 21h59. Atualizada em 07/10/2017 às 21h59
Bruno Araújo diz estar preparado para disputar o governo de Pernambuco
A eleição da direção estadual do PSDB é em novembro.
Por: Redação PortalPE10 | Fonte: Blog do Jamildo


Após ser convocado para presidência do PSDB em Pernambuco, o ministro das Cidades, Bruno Araújo, disse está preparado para receber o comando da legenda e para assumir uma eleição majoritária em 2018. As declarações do tucano foram dadas neste sábado (7), durante a convenção em que reconduziu por unanimidade Durval Lins à presidência da sigla no Recife.

“Acho que estou pronto para receber o comando do PSDB para que, no momento em que for definido o tamanho da participação do partido no espaço majoritário, eu estou pronto para aceitar esta missão”, afirmou o ministro pernambucano.

Bruno Araújo aceitou na última quarta-feira (4) a convocação dos tucanos que pediram em carta a candidatura dele à presidência do partido em Pernambuco. A eleição da direção estadual do PSDB é em novembro.

Nomes como os ex-governadores Joaquim Francisco e João Lyra Neto, além do atual presidente estadual da legenda, Antônio Moraes, querem desfazer a confusão provocada pelas cobranças do ex-prefeito de Jaboatão dos Guararapes Elias Gomes que lançou o nome do deputado federal Daniel Coelho para a vaga.
Problemas de Saúde
Simone volta a subir ao palco sem Simaria, que está doente
Mata Sul
Propriedade de Água Preta, na Mata Sul entra na Nova lista suja do trabalho escravo
Empregos
Prefeitura de Limoeiro reabre inscrições para seleção
COMENTÁRIOS
Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do PortalPE10.
A responsabilidade é do autor da mensagem.