Política
Publicada em 07/10/2017 às 21h59. Atualizada em 07/10/2017 às 21h59
Bruno Araújo diz estar preparado para disputar o governo de Pernambuco
A eleição da direção estadual do PSDB é em novembro.
Por: Redação PortalPE10 | Fonte: Blog do Jamildo


Após ser convocado para presidência do PSDB em Pernambuco, o ministro das Cidades, Bruno Araújo, disse está preparado para receber o comando da legenda e para assumir uma eleição majoritária em 2018. As declarações do tucano foram dadas neste sábado (7), durante a convenção em que reconduziu por unanimidade Durval Lins à presidência da sigla no Recife.

“Acho que estou pronto para receber o comando do PSDB para que, no momento em que for definido o tamanho da participação do partido no espaço majoritário, eu estou pronto para aceitar esta missão”, afirmou o ministro pernambucano.

Bruno Araújo aceitou na última quarta-feira (4) a convocação dos tucanos que pediram em carta a candidatura dele à presidência do partido em Pernambuco. A eleição da direção estadual do PSDB é em novembro.

Nomes como os ex-governadores Joaquim Francisco e João Lyra Neto, além do atual presidente estadual da legenda, Antônio Moraes, querem desfazer a confusão provocada pelas cobranças do ex-prefeito de Jaboatão dos Guararapes Elias Gomes que lançou o nome do deputado federal Daniel Coelho para a vaga.
Pernambuco
Motorista morre após perder controle de carro e cair em rio na BR-101
Mata Sul
Durante blitz em Cortês polícia recupera moto roubada
Política
'Não consegui ainda convencer a mim mesmo de que devo ser candidato', diz Barbosa
COMENTÁRIOS
Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do PortalPE10.
A responsabilidade é do autor da mensagem.