Entretenimento
Publicada em 04/10/2017 às 21h56. Atualizada em 04/10/2017 às 21h56
Cantor Davi Sacer se apresenta em 'Culto de Ação de Graças' em Joaquim Nabuco
Evento acontecerá a partir das 19h
Por: Marcos André Fonte:PortalPE10


Davi Sacer foi um dos indicados ao Troféu Promessas (Foto: Bruno de Lima/ TV Globo)

Nesta quinta-feira (5), o cantor e pastor Davi Sacer vai se apresentar pela primeira fez na cidade de Joaquim Nabuco, na Mata Sul . O evento acontecerá a partir das 19h na quadra da Escola Eduardo Campos, no Clube Municipal próximo a entrada da cidade .A entrada é gratuita.

DaviSacer

Com nove anos de carreira, sendo quatro desses de carreira solo, Davi Sacer é dono de uma voz marcante e um dos maiores expoentes da música gospel no Brasil. Em 2008 lançou seu primeiro álbum solo, “Deus não Falhará”. Dois anos depois, gravou o disco “Confio em Ti”. Sua discografia abrange também os trabalhos “No Caminho do Milagre”, gravado ao vivo, “Às Margens do Teu Rio”, de 2012 e “Venha o Teu Reino”, deste ano. Ao lado do cantor Luiz Arcanjo, Davi foi vocalista dos grupos Toque no Altar e Trazendo a Arca, por meio dos quais teve notoriedade nacional.

Como membro das bandas, Davi Sacer gravou canções que viraram grandes sucessos, como "Deus de Promessas", "Restitui" e "Marca da Promessa", que trouxeram prêmios para o cantor.  Com mais de quatro milhões de discos vendidos, o cantor também foi indicado ao Troféu Promessas e vencedor três vezes no Troféu Talento. Ministrou louvores em todos os estados do Brasil, incluindo em turnês internacionais pelo Japão, Estados Unidos e Europa, sendo sucesso em mais de 60 países.

Brasil
Brasil pode voltar ao mapa da fome da ONU após crise,diz economista
Brasil
'Pais são tão ou mais culpados do que ele', diz mãe de estudante morto em Goiás
Brasil
Mãe de estudante morto a tiros dentro de escola em Goiânia diz estar 'despedaçada'
COMENTÁRIOS
Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do PortalPE10.
A responsabilidade é do autor da mensagem.