Entretenimento
Publicada em 04/10/2017 às 21h56. Atualizada em 04/10/2017 às 21h56
Cantor Davi Sacer se apresenta em 'Culto de Ação de Graças' em Joaquim Nabuco
Evento acontecerá a partir das 19h
Por: Marcos André Fonte:PortalPE10


Davi Sacer foi um dos indicados ao Troféu Promessas (Foto: Bruno de Lima/ TV Globo)

Nesta quinta-feira (5), o cantor e pastor Davi Sacer vai se apresentar pela primeira fez na cidade de Joaquim Nabuco, na Mata Sul . O evento acontecerá a partir das 19h na quadra da Escola Eduardo Campos, no Clube Municipal próximo a entrada da cidade .A entrada é gratuita.

DaviSacer

Com nove anos de carreira, sendo quatro desses de carreira solo, Davi Sacer é dono de uma voz marcante e um dos maiores expoentes da música gospel no Brasil. Em 2008 lançou seu primeiro álbum solo, “Deus não Falhará”. Dois anos depois, gravou o disco “Confio em Ti”. Sua discografia abrange também os trabalhos “No Caminho do Milagre”, gravado ao vivo, “Às Margens do Teu Rio”, de 2012 e “Venha o Teu Reino”, deste ano. Ao lado do cantor Luiz Arcanjo, Davi foi vocalista dos grupos Toque no Altar e Trazendo a Arca, por meio dos quais teve notoriedade nacional.

Como membro das bandas, Davi Sacer gravou canções que viraram grandes sucessos, como "Deus de Promessas", "Restitui" e "Marca da Promessa", que trouxeram prêmios para o cantor.  Com mais de quatro milhões de discos vendidos, o cantor também foi indicado ao Troféu Promessas e vencedor três vezes no Troféu Talento. Ministrou louvores em todos os estados do Brasil, incluindo em turnês internacionais pelo Japão, Estados Unidos e Europa, sendo sucesso em mais de 60 países.

Copa do Mundo 2018
Em jogo com muitos gols, França derrota a Croácia e conquista o bicampeonato da Copa
Mata Sul
Grupo suspeito de tráfico é preso com maconha e máscara em Joaquim Nabuco
Religião
Festa do centenário da Assembleia de Deus reúne cerca de 30 mil pessoas em Palmares
COMENTÁRIOS
Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do PortalPE10.
A responsabilidade é do autor da mensagem.