Brasil
Publicada em 03/10/2017 às 21h14. Atualizada em 03/10/2017 às 21h14
Temer recebeu nesta terça-feira 44 deputados federais de 16 partidos
Só nesta terça-feira (3), por exemplo, o presidente recebeu em audiência no Palácio do Planalto
Por: Bruna Cavalcante Fonte:UOL


Tá explicado porque o presidente Michel Temer se sustenta no cargo, apesar de ser avaliado positivamente por apenas 3% dos brasileiros. Ele sabe “cevar” deputados federais e senadores, que garantem sua sustentação política.Só nesta terça-feira (3), por exemplo, o presidente recebeu em audiência no Palácio do Planalto 44 deputados federais. E a agenda foi a de sempre: liberação de emendas parlamentares.

O presidente, antes de iniciar as audiências, postou em sua conta no Twitter a seguinte mensagem sobre a denúncia de que foi alvo pela Procuradoria Geral da República: “Vou conversar com representantes de todos os partidos da base, de todas as regiões do Brasil. É uma rotina que sempre mantive. Precisamos lidar com mais uma denúncia inepta e sem sentido, proposta por uma associação criminosa que quis parar o país”.

E, sem citar nomes, escreveu: “O Brasil não será pautado pela irresponsabilidade e falta de compromisso de alguém que se perdeu pelas próprias ambições”, referindo-se, claro, ao ex-procurador geral Francisco Janot.

A primeira reunião foi marcada para 10h e, a última, para as 21h20. Foram recebidos parlamentares de 16 partidos, a saber: PMDB, PSDB, PP, PSB, PSD, Podemos, Avante, SD, PR, PSC, PRP, PRB, PHS, DEM, PTB e PSL.

Tags: Politica, Brasil,
Copa do Mundo 2018
Em jogo com muitos gols, França derrota a Croácia e conquista o bicampeonato da Copa
Mata Sul
Grupo suspeito de tráfico é preso com maconha e máscara em Joaquim Nabuco
Religião
Festa do centenário da Assembleia de Deus reúne cerca de 30 mil pessoas em Palmares
COMENTÁRIOS
Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do PortalPE10.
A responsabilidade é do autor da mensagem.