Brasil
Publicada em 03/10/2017 às 21h14. Atualizada em 03/10/2017 às 21h14
Temer recebeu nesta terça-feira 44 deputados federais de 16 partidos
Só nesta terça-feira (3), por exemplo, o presidente recebeu em audiência no Palácio do Planalto
Por: Bruna Cavalcante Fonte:UOL


Tá explicado porque o presidente Michel Temer se sustenta no cargo, apesar de ser avaliado positivamente por apenas 3% dos brasileiros. Ele sabe “cevar” deputados federais e senadores, que garantem sua sustentação política.Só nesta terça-feira (3), por exemplo, o presidente recebeu em audiência no Palácio do Planalto 44 deputados federais. E a agenda foi a de sempre: liberação de emendas parlamentares.

O presidente, antes de iniciar as audiências, postou em sua conta no Twitter a seguinte mensagem sobre a denúncia de que foi alvo pela Procuradoria Geral da República: “Vou conversar com representantes de todos os partidos da base, de todas as regiões do Brasil. É uma rotina que sempre mantive. Precisamos lidar com mais uma denúncia inepta e sem sentido, proposta por uma associação criminosa que quis parar o país”.

E, sem citar nomes, escreveu: “O Brasil não será pautado pela irresponsabilidade e falta de compromisso de alguém que se perdeu pelas próprias ambições”, referindo-se, claro, ao ex-procurador geral Francisco Janot.

A primeira reunião foi marcada para 10h e, a última, para as 21h20. Foram recebidos parlamentares de 16 partidos, a saber: PMDB, PSDB, PP, PSB, PSD, Podemos, Avante, SD, PR, PSC, PRP, PRB, PHS, DEM, PTB e PSL.

Tags: Politica, Brasil,
Brasil
Brasil pode voltar ao mapa da fome da ONU após crise,diz economista
Brasil
'Pais são tão ou mais culpados do que ele', diz mãe de estudante morto em Goiás
Brasil
Mãe de estudante morto a tiros dentro de escola em Goiânia diz estar 'despedaçada'
COMENTÁRIOS
Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do PortalPE10.
A responsabilidade é do autor da mensagem.