Tecnologia
Publicada em 03/10/2017 às 13h52. Atualizada em 03/10/2017 às 13h52
WhatsApp revela novo design para seus emojis; confira
Olhando isoladamente, chega a ser um pouco difícil notar o que mudou nos emojis.
Por: Redação PortalPE10 | Fonte: Olhar Digital

Foto: Reprodução
O WhatsApp terá seus próprios emojis daqui para frente, seguindo o caminho do Facebook e do Messenger. Por muitos anos, o aplicativo se limitou a usar, em todas as plataformas, os ícones desenvolvidos pela Apple. A mudança começou na última versão beta do app para Android.

A Emojipedia relata que pouco deve ser percebido pelos usuários, já que, apesar de novos, os emojis do WhatsApp ainda são amplamente inspirados nos da Apple, com leves alterações para poder chamar os personagens de seus.

Olhando isoladamente, chega a ser um pouco difícil notar o que mudou nos emojis. É quando se colocam as imagens de comparação dos novos emojis em relação aos antigos que as alterações são notadas.

Isso dito, pelo fato de que a novidade está disponível apenas na versão beta do WhatsApp, que é voltada para testes, existe a possibilidade de a empresa voltar atrás e manter os ícones antigos e jamais lançar a nova versão para seus usuários; outra possibilidade é de que um redesign um pouco mais agressivo pode estar a caminho antes do lançamento final.

Copa do Mundo
COPA #DIA9: Brasil vence, Neymar desabafa e Argentina 'respira'
Brasil
Fachin nega recurso de Lula e julgamento é cancelado no Supremo
Mundo
Mulher mata amante, desmembra corpo e serve carne em churrasco para os vizinhos
COMENTÁRIOS
Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do PortalPE10.
A responsabilidade é do autor da mensagem.