Televisão
Publicada em 02/10/2017 às 17h28. Atualizada em 02/10/2017 às 17h28
Nova temporada do 'The Voice Brasil' tem suspeita de fraude
Uma suspeita de fraude no processo de seleção da nova edição do "The Voice Brasil" tomou conta das redes sociais.
Por: Redação PortalPE10 - Fonte: Portal MakingOf

http://www.portalmakingof.com.br/pages/makingof/files/d5b63a2ba3541d1461321c3d1aff1945.jpg
Uma suspeita de fraude no processo de seleção da nova edição do "The Voice Brasil" tomou conta das redes sociais. Trata-se da escolha do candidato Sérgio Dalcin, que logo de cara já chegou arrasando na audição às cegas.

De acordo com informações do jornalista Léo Dias, o participante tem sido acusado de não precisar se inscrever para competir no programa. Ele seria “afilhado” de um dos técnicos, o cantor Michel Teló. Dizem que ele, Sergio Dalcin, só entrou no programa com uma ajuda de Michel.

Sérgio Dalcin fez parte da equipe de Teló no "Bem Sertanejo", quadro do 'Fantástico' que virou espetáculo musical. Fotos antigas mostram Teló e Dalcin em várias ocasiões juntos, inclusive no programa "Encontro com Fátima Bernardes".

No programa que foi ao ar na semana passada foi justamente Teló o primeiro a virar a cadeira para o rapaz. Não demorou para que a suspeita de fraude fosse levantada, e uma chuva de reclamações tomassem conta das redes sociais de Dalcin, Teló e da Globo.

Procurada, a assessoria de comunicação da Rede Globo negou tal informação. Afirmou que Sergio passou pelas seletivas, teve o vídeo de inscrição analisado, passou por mais um teste em São Paulo e depois foi julgado pela banca. Por fim, chegou as Audições às Cegas.

Brasil
Brasil pode voltar ao mapa da fome da ONU após crise,diz economista
Brasil
'Pais são tão ou mais culpados do que ele', diz mãe de estudante morto em Goiás
Brasil
Mãe de estudante morto a tiros dentro de escola em Goiânia diz estar 'despedaçada'
COMENTÁRIOS
Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do PortalPE10.
A responsabilidade é do autor da mensagem.