Famosos
Publicada em 02/10/2017 às 16h25. Atualizada em 02/10/2017 às 16h25
Eliana volta ao trabalho no SBT apenas um mês após dar à luz
Retorno ao Programa da Eliana já tem data marcada.
Por: Redação PortalPE10 - Fonte: Diário de Pernambuco

Foto: Divulgação
Após dar à luz a sua segunda filha, a apresentadora Eliana Michaelichen deu início aos preparativos para retornar à programação do SBT. A volta às gravações do Programa da Eliana ocorrerá exatamente um mês após o parto de Manuela, no dia 10 de outubro. Atualmente, o quadro é comandado pela filha de Silvio Santos Patricia Abravanel, que substituiu a titular após a apresentadora ter sido diagnosticada com um deslocamento na placenta.

Segundo a assessoria de imprensa da emissora, Eliana iniciará as gravações na data anunciada, mas o programa de retorno só deve ir ao ar no último domingo do mês, dia 29 de outubro. Antes disso, a apresentadora aparecerá nas telas durante a maratona beneficente Teleton Brasil 2017, que será realizada nos dias 27 e 28 deste mês e arrecada fundos para a Associação de Apoio à Criança Deficiente (AACD).

Em publicação nas redes sociais, Eliana comemorou seu retorno à emissora. "Depois de alguns meses longe estou de volta. E como é bom reencontrar com todas elas ao mesmo tempo. Obrigada amada Iris por suas orações, pude sentir o seu amor. Família linda que eu respeito #familiaabravanel #deusnocomando #faltaramSilviaRebecaCintya #eucomcarademamaefeliz", escreveu a apresentadora no Instagram, em foto em que aparece ao lado de de Rebeca, Renata, Daniela e Patrícia Abravanel.

Brasil
Brasil pode voltar ao mapa da fome da ONU após crise,diz economista
Brasil
'Pais são tão ou mais culpados do que ele', diz mãe de estudante morto em Goiás
Brasil
Mãe de estudante morto a tiros dentro de escola em Goiânia diz estar 'despedaçada'
COMENTÁRIOS
Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do PortalPE10.
A responsabilidade é do autor da mensagem.