Sport
Publicada em 01/10/2017 às 17h59. Atualizada em 01/10/2017 às 17h59
Sport é derrotado pelo São Paulo e fica cada vez mais perto do Z-4
Com pouca objetividade e pecando na marcação, Sport é derrotado pelo São Paulo e fica cada vez mais perto do Z-4
Por: Bruna Cavalcante Fonte:UOL


MAURíCIO RUMMENS/ESTADÃO CONTEÚDO

O São Paulo estreou um novo uniforme na tarde deste domingo e o começo não poderia ser melhor. Jogando com uma camisa preta, o time tricolor derrotou o Sport por 1 a 0, no estádio do Morumbi, em São Paulo, com dois milagres do goleiro Sidão nos últimos minutos, e finalmente deixou a zona de rebaixamento do Brasileiro. E a rodada foi muito boa para os tricolores.

Antes 17º colocado, o São Paulo tem agora 31 pontos e é o 13º. O triunfo ainda foi contra um concorrente direto. O Sport tem 30 pontos e ficou no 16º lugar. Os são-paulinos também festejaram que os adversários que estão ameaçados pelo rebaixamento não se deram bem nesta 26ª rodada. 

O Avaí (17º colocado, com 30 pontos) perdeu para o lanterna Atlético-GO (25 pontos) por 2 a 0, neste domingo.No sábado, Bahia (12º, com 31) e Coritiba (19º, com 28) empataram por 1 a 1. Mesmo placar de Vasco (9º, com 33) e Chapecoense (10º, com 32).

Dos adversários ameaçados do rebaixamento o Vitória foi exceção. Ele derrotou o Botafogo por 3 a 2 e subiu para o décimo lugar.

O gol são-paulino foi marcado pelo atacante Marcos Guilherme, aos 35 minutos do primeiro tempo. 

Mas o herói mesmo foi o goleiro Sidão. Ele fez duas defesas espetaculares nos últimos instantes da partida e evitou que o time sofresse o empate. Primeiro espalmou uma cabeçada de Thomás. Depois defendeu finalização de Henríquez à queima-roupa.

Tags: Esporte,
Problemas de Saúde
Simone volta a subir ao palco sem Simaria, que está doente
Mata Sul
Propriedade de Água Preta, na Mata Sul entra na Nova lista suja do trabalho escravo
Empregos
Prefeitura de Limoeiro reabre inscrições para seleção
COMENTÁRIOS
Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do PortalPE10.
A responsabilidade é do autor da mensagem.