Sport
Publicada em 01/10/2017 às 17h59. Atualizada em 01/10/2017 às 17h59
Sport é derrotado pelo São Paulo e fica cada vez mais perto do Z-4
Com pouca objetividade e pecando na marcação, Sport é derrotado pelo São Paulo e fica cada vez mais perto do Z-4
Por: Bruna Cavalcante Fonte:UOL


MAURíCIO RUMMENS/ESTADÃO CONTEÚDO

O São Paulo estreou um novo uniforme na tarde deste domingo e o começo não poderia ser melhor. Jogando com uma camisa preta, o time tricolor derrotou o Sport por 1 a 0, no estádio do Morumbi, em São Paulo, com dois milagres do goleiro Sidão nos últimos minutos, e finalmente deixou a zona de rebaixamento do Brasileiro. E a rodada foi muito boa para os tricolores.

Antes 17º colocado, o São Paulo tem agora 31 pontos e é o 13º. O triunfo ainda foi contra um concorrente direto. O Sport tem 30 pontos e ficou no 16º lugar. Os são-paulinos também festejaram que os adversários que estão ameaçados pelo rebaixamento não se deram bem nesta 26ª rodada. 

O Avaí (17º colocado, com 30 pontos) perdeu para o lanterna Atlético-GO (25 pontos) por 2 a 0, neste domingo.No sábado, Bahia (12º, com 31) e Coritiba (19º, com 28) empataram por 1 a 1. Mesmo placar de Vasco (9º, com 33) e Chapecoense (10º, com 32).

Dos adversários ameaçados do rebaixamento o Vitória foi exceção. Ele derrotou o Botafogo por 3 a 2 e subiu para o décimo lugar.

O gol são-paulino foi marcado pelo atacante Marcos Guilherme, aos 35 minutos do primeiro tempo. 

Mas o herói mesmo foi o goleiro Sidão. Ele fez duas defesas espetaculares nos últimos instantes da partida e evitou que o time sofresse o empate. Primeiro espalmou uma cabeçada de Thomás. Depois defendeu finalização de Henríquez à queima-roupa.

Tags: Esporte,
Tecnologia
Perdeu a parada? Google Maps vai te avisar a hora de descer do ônibus
Política
TCE-PE diz que 71,7% das câmaras de vereadores descumprem padrão de transparência
Mundo
Explosão em Nova York foi tentativa de ataque terrorista
COMENTÁRIOS
Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do PortalPE10.
A responsabilidade é do autor da mensagem.