Cinema e Teatro
Publicada em 30/09/2017 às 11h33. Atualizada em 30/09/2017 às 11h33
Fãs assinam petição para que Mulher-Maravilha seja bissexual em filme
A iniciativa se deu porque a Warner Bros não abordou a sexualidade da Mulher-Maravilha
Por: Redação PortalPE10 - Fonte:

Imagem relacionada
A Mulher-Maravilha pode se tornar a primeira superheroína gay da história. Pelo menos, é o que querem milhares de fãs que pediram ao estúdio de cinema Warner Bros. Quase 6 mil pessoas assinaram uma petição no site change.org, que foi iniciada por Gianna Collier-Pitts, ex-embaixadora estudantil do grupo norte-americano Aliança de Gays e Lésbicas contra a Difamação (Glaad, na sigla em inglês).

Segundo ela, a iniciativa se deu porque a Warner Bros não abordou a sexualidade da Mulher-Maravilha, embora há anos se especule a possibilidade de ela ser bissexual, especialmente por conta dos quadrinhos.

De acordo com Greg Rucka, autor de quadrinhos norte-americano que produziu a nova série da Mulher-Maravilha para a editora DC Comics, no ano passado, a superheroína é “obviamente” bissexual.

“Tudo que peço é que a Warner Bros reconheça Diana Prince diretamente pelo que ela é, pelo que sempre foi (independentemente de seus interesses amorosos atuais), e o que seu personagem poderia representar para milhões de pessoas”, escreveu Collier-Pitts na introdução à petição. Ninguém da Warner Bros estava disponível de imediato para comentar.

A Mulher-Maravilha voltou ao cinema neste ano interpretada pela israelense Gal Gadot e chegou ao topo das bilheterias em junho, graças a uma onda de críticas positivas e ao empoderamento feminino.

Palmares
Prefeitura realiza obras na área de entorno da rodoviária de Palmares,PE
Brasil
Denunciada, mãe de Safadão renuncia a cargo 'para se dedicar à carreira do filho'
Política
Julgamento de Lula em segunda instância é marcado para janeiro
COMENTÁRIOS
Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do PortalPE10.
A responsabilidade é do autor da mensagem.