Educação
Publicada em 30/09/2017 às 09h26. Atualizada em 30/09/2017 às 09h26
IFPE procura tutores para cursos presenciais e à distância
Candidato deve ter formação de nível superior e pelo menos um ano de experiência no magistério.
Por: Marcos André Fonte:PortalPE10


O Instituto Federal de Pernambuco (IFPE) abriu inscrições na sexta-feira (29) nos processos seletivos para tutores de cursos superiores da instituição, nas modalidades presencial e Educação à Distância. Os candidatos aprovados vão receber uma bolsa mensal de R$ 765 e devem cumprir jornada de 20 horas semanais.

O tutor deve ter formação de nível superior e pelo menos um ano de experiência no magistério de ensino básico ou superior. Também deve residir a uma distância máxima de 30 quilômetros do polo de apoio presencial para o qual se inscreveu. As vagas são distribuídas nos polos de Águas Belas, Carpina, Limoeiro, Palmares, Pesqueira, Santa Cruz do Capibaribe, Sertânia e Surubim.

As inscrições podem ser feitas no site do IFPE até o dia 9 de outubro, página em que estão disponibilizados os editais das seleções. A taxa de participação no processo seletivo tem um custo de R$ 30 para cada uma das modalidades e pode ser paga em qualquer agência do Banco do Brasil. Os resultados serão divulgados ainda em outubro.

Problemas de Saúde
Simone volta a subir ao palco sem Simaria, que está doente
Mata Sul
Propriedade de Água Preta, na Mata Sul entra na Nova lista suja do trabalho escravo
Empregos
Prefeitura de Limoeiro reabre inscrições para seleção
COMENTÁRIOS
Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do PortalPE10.
A responsabilidade é do autor da mensagem.