Liga dos Campeões
Publicada em 27/09/2017 às 18h30. Atualizada em 27/09/2017 às 18h30
Cavani e Neymar selam paz, Mbappé arrebenta, PSG atropela e afunda Bayern na crise
Dinheiro faz gols, sim: Cavani e Neymar selam paz, Mbappé arrebenta, PSG atropela e afunda Bayern na crise
Por: Marcos André Fonte:UOL


Cavani, Neymar e Mbappé comemoram o 2º gol do PSG sobre o Bayern de Munique

Com uma grande atuação de seu poderoso trio de ataque, o Paris Saint-Germain mostrou sua força no Parque dos Príncipes e venceu o Bayern de Munique por 3 a 0, nesta quarta-feira, pela 2ª rodada do grupo B da Uefa Champions League.

Daniel Alves, com assistência de Neymar, e Cavani, em um golaço após ótimo passe de Mbappé, fizeram os dois primeiros gols da partida, ainda no primeiro tempo. Neymar, aproveitando sobra de jogada genial de Mbappé, fechou a conta na etapa complementar.

Curiosamente, a grande atuação vem dias depois do meia-atacante Arjen Robben, do Bayern, provocar o PSG e dizer que "dinheiro não faz gols". No entanto, os caríssimos atacantes da equipe francesa mostraram que o dinheiro é capaz, sim, de comprar muitos gols - Robben, por sua vez, começou no banco, só entrou no segundo tempo e pouco fez.

O resultado é excelente para o PSG, que mantém o 100% de aproveitamento, vai a 6 pontos e lidera sua chave de maneira isolada.

O placar também alivia a barra do técnico Unai Emery, que vinha sendo questionado nos últimos dias após a polêmica dos pênaltis entre Neymar e Cavani, ficando na corda bamba após a péssima atuação contra o Montpellier, pela última rodada da Ligue 1. Agora, o espanhol certamente ganhará alguns dias de paz.

Para o Bayern, porém, serve para ligar o sinal de alerta. Vivendo fase muito ruim, em 3º lugar na Bundesliga, o clube agora afunda na crise, com a pressão em cima do experiente técnico Carlo Ancelotti ficando cada vez maior em Munique. 

Tags: Esporte,
Problemas de Saúde
Simone volta a subir ao palco sem Simaria, que está doente
Mata Sul
Propriedade de Água Preta, na Mata Sul entra na Nova lista suja do trabalho escravo
Empregos
Prefeitura de Limoeiro reabre inscrições para seleção
COMENTÁRIOS
Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do PortalPE10.
A responsabilidade é do autor da mensagem.