Campeonato Brasileiro
Publicada em 16/09/2017 às 18h54. Atualizada em 16/09/2017 às 18h54
Náutico oficializa mudança e enfrentará Internacional em Caruaru,no Agreste
A partida será em Caruaru, cidade a 136 km da capital de Pernambuco.
Por: Bruna Cavalcante Fonte:UOL


Torcedores do Náutico não usarão a Arena Pernambuco

O Náutico confirmou, nesta quinta-feira, que mandará o duelo contra o Internacional, no dia 23 de setembro, fora de Recife. A partida será em Caruaru, cidade a 136 km da capital de Pernambuco.

O estádio Lacerdão, onde o Central-PE costuma mandar suas partidas, será o palco do jogo contra os gaúchos, válido pela 25ª rodada da segunda divisão nacional. A diretoria e a comissão técnica do Timbu aprovaram as condições do local e solicitaram a mudança.

”Com a necessidade de mudar o mando de campo dos jogos de outubro, foi debatido com a comissão técnica e chegou-se à conclusão de que Caruaru seria uma boa opção. Avaliamos que levar o jogo do Internacional seria mais indicado, para favorecer a adaptação dos jogadores ao campo”, destacou Diógenes Braga, vice de futebol do clube.

A Arena Pernambuco, estádio usado pelo Náutico, receberá série de eventos no próximo mês e por isso estará indisponível para uso dos alvirrubros. O Lacerdão ainda não foi confirmado pela CBF como palco dos jogos contra Boa Esporte (30 de setembro), Guarani (14 de outubro) e ABC (21 de outubro).

Com 20 pontos, o Timbu precisa de bons resultados, principalmente em casa, para fugir do rebaixamento à Série C. Atualmente, o clube ocupa o 19º posto, à frente apenas do ABC, que soma 17. São cinco pontos de desvantagem para o Goiás, primeiro fora da degola atualmente.

Tags: Esporte,
Problemas de Saúde
Simone volta a subir ao palco sem Simaria, que está doente
Mata Sul
Propriedade de Água Preta, na Mata Sul entra na Nova lista suja do trabalho escravo
Empregos
Prefeitura de Limoeiro reabre inscrições para seleção
COMENTÁRIOS
Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do PortalPE10.
A responsabilidade é do autor da mensagem.