Lava Jato
Publicada em 13/09/2017 às 07h02. Atualizada em 13/09/2017 às 07h02
Ex-presidente Lula estará nesta quarta-feira 'frente a frente' com o juiz Sérgio Moro
Ex-presidente Lula será ouvido por Moro pela segunda vez na condição de réu
Por: Marcos André Fonte:PortalPE10


O ex-presidente Lula estará “frente a frente” com o juiz Sérgio Moro, nesta quarta-feira (13), em Curitiba, a partir das 14h, para depor no processo em que é réu por suposta troca de favores com a Construtora Odebrecht.

Um forte esquema de segurança foi montado pelo Governo do Paraná para proteger o ex-presidente e garantir a livre manifestação de simpatizantes do PT que deverão lotar as ruas de Curitiba.

Para evitar briga de torcidas, a Secretaria de Segurança orienta os simpatizantes do PT a se concentrarem na Praça Generoso Marques, no centro da cidade, e os que são contrários ao ex-presidente a se manifestarem nas imediações do Museu Oscar Niemeyer, no Centro Cívico.

Segundo a denúncia do Ministério Público Federal, a Odebrecht comprou um terreno em São Paulo para a construção do Instituto Lula e uma cobertura em São Bernardo do Campo, vizinha ao apartamento onde o ex-presidente mora, totalizando cerca de R$ 13 milhões.

Aguarda-se, ansiosamente, as explicações que o ex-presidente dará ao magistrado, sobretudo depois do depoimento devastador do ex-ministro Antonio Palocci de que todas as acusações feitas contra o líder petista pelo MPF são verdadeiras.

Tags: Politica, Brasil,
Mata Sul
Audiência Pública para debater adutora de Serro Azul é nesta sexta em Palmares
Pernambuco
Preso ex-prefeito chega de moleta na sede da Policia Federal no Recife
Mata Sul
Assalto a Bancos:policia cumpriu mandatos de prisão em Água Preta e Xexéu na Mata Sul
COMENTÁRIOS
Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do PortalPE10.
A responsabilidade é do autor da mensagem.