Palmares
Publicada em 05/09/2017 às 19h28. Atualizada em 05/09/2017 às 19h39
Forromares será custeado 100% com recursos privados, diz prefeito
Essa é a primeira vez que o Forromares será realizado 100% pelo setor privado
Por: Marcos André Fonte:PortalPE10


Palmares terá o Forromares 2017 com recursos da iniciativa privada. Em entrevista na manhã desta quinta-feira (05) as rádios locais de Palmares, o prefeito Altair Junior  anunciou que o Forromares será realizado em novembro e que não terá  dinheiro público.

Segundo o gestor, um grupo de patrocinadores vão custear o Evento. Essa é a primeira vez que o Forromares será realizado 100%  pelo setor privado. Em anos anteriores a festa foi realizada pela prefeitura junto a Fundarpe e com apoio de patrocinadores.

Ao longo dos anos a festa já mudou de nome para FestMares e datas algumas vezes. A festa já foi realizada em julho, setembro, outubro e agora é prometida para novembro. O Forromares foi criado na gestão do ex-prefeito Ivanildo Pereira Alves, a cerca de 20 anos atrás.

O prefeito, Altair Júnior, afirmou nesta terça-feira (05) que apesar do evento ser realizado pelo setor privado serão vendidos apenas os camarotes e que a festa será gratuita para população. Durante a entrevista o prefeito não informou quais seriam as empresas que irão custear a festa mais afirmou que os cofres públicos do município não serão comprometidos e que a festa será 100% bancada pelo setor privado e paga com a venda dos camarotes.

O Evento estava programado para ocorrer entre setembro e outubro.''Nós afirmamos que não terá recursos públicos. São todos recursos da iniciativa privada”, disse o prefeito. Altair finalizou dizendo que em breve convocará a imprensa e será divulgada as atrações que irão se apresentar no Pátio de Eventos Luiz Gonzaga.

Tags: Palmares, Mata Sul, ,
Mata Sul
Audiência Pública para debater adutora de Serro Azul é nesta sexta em Palmares
Pernambuco
Preso ex-prefeito chega de moleta na sede da Policia Federal no Recife
Mata Sul
Assalto a Bancos:policia cumpriu mandatos de prisão em Água Preta e Xexéu na Mata Sul
COMENTÁRIOS
Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do PortalPE10.
A responsabilidade é do autor da mensagem.