Música
Publicada em 04/09/2017 às 14h10. Atualizada em 04/09/2017 às 14h10
Rapper norte-americano Lil Wayne é encontrado desacordado após convulsões
Artista se preparava pra fazer uma apresentação em Las Vegas e está internado.
Por: Redação PortalPE10 | Fonte: Diário de Pernambuco


Foto: AFP
O rapper Lil Wayne foi socorrido e internado em um hospital, em Chicago, nos Estados Unidos, após sofrer uma convulsão e ser encontrado desacordado neste domingo (3), informou a imprensa internacional. Segundo o site TMZ, o músico de 34 anos, vencedor de vários prêmios Grammy, representantes do artista informaram que ele havia sofrido múltiplas convulsões após dar entrada na unidade de saúde.

"Devido a circunstâncias imprevistas, Lil Wayne cancelará sua performance programada", anunciou a casa de shows Las Vegas' Drai's em comunicado publicado no Facebook. "Nossa prioridade é a saúde e o bem-estar de nossos artistas. Todos da Drais desejam uma rápida recuperação para Lil Wayne durante esse período", continua o texto.

Um dos artistas de maior destaque no gênero, Wayne já havia recebido tratamento, há um ano, após sofrer o que sua produção chamou de "duas pequenas convulsões". Há quatro anos, o rapper passou diversos dias internado em um hospital em Los Angeles e chegou a afirmar, em entrevista a rádio norte-americana Power 106, ser epilético e, por isso, estar propenso a ter convulsões.

Lil Wayne tinha uma apresentação marcada na noite do domingo, em Las Vegas, que precisou ser cancelada. Vencedor do Grammy de melhor álbum em 2008, por Tha carter III, o músico natural de Nova Orleans iniciou sua carreira profissional ainda na infância, aos nove anos, quando foi contratado pela gravadora Cash Money Records e se tornou o artista mais jovem do selo.

Mata Sul
Dois homens são mortos e um fica ferido após serem baleados em Gameleira,PE
Brasil
Mais da metade da população brasileira se autodeclara como preta e parda
Brasil
Ladrões furtam boi da raça nelore fogem com o animal dentro de carro
COMENTÁRIOS
Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do PortalPE10.
A responsabilidade é do autor da mensagem.