Política
Publicada em 03/09/2017 às 23h13. Atualizada em 03/09/2017 às 23h13
Outdoor no Piauí diz que Lula é 'doutor em corrupção'
Esta não foi a primeira manifestação contrária a Lula desde que ele iniciou a caravana.
Por: Redação PortalPE10 | Fonte: LeiaJá


Foto: Reprodução / Internet
A caravana do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) pelo Nordeste vem dividindo opiniões; manifestações favoráveis e contrárias ao petista são paralelamente realizadas. No Piauí, onde cumpre agenda até este domingo (03), um outdoor, exposto em algumas cidades, faz críticas a Lula e ironiza a entrega de títulos de cidadão e Honoris Causa concedidos a ele durante as passagens pelos estados. 

“Seu título no Piauí: doutor em corrupção e lavagem de dinheiro”, diz o anúncio. Ao lado da frase, está estampada uma foto do ex-presidente com o carimbo de “corrupto”. O cartaz repercutiu nas redes sociais entre os políticos e internautas. Para o senador Álvaro Dias (Podemos-PR), o outdoor é uma prova de que “o povo brasileiro acordou”. Já o líder do Movimento Brasil Livre (MBL), Kim Kataguri ironizou e chamou a crítica de “recepção calorosa”. 

Esta não foi a primeira manifestação contrária a Lula desde que ele iniciou a caravana, em todos os estados, apesar da recepção muitas vezes calorosa por parte da população, outra parcela vem se colocando contra o petista. No Recife, por exemplo, por duas vezes militantes do PT e ativistas “anti-Lula” quase entram em confronto. O ex-presidente segue em viagem pelo Nordeste até a próxima terça-feira (05).

Fórmula 1
Carro da última vitória de Senna em Mônaco será leiloado
Acidente
Vídeos mostram socorro de vítimas de queda do Globocop na praia do Pina
Acidente
Polícia Federal assumirá investigação de queda de helicóptero da Globo no Recife
COMENTÁRIOS
Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do PortalPE10.
A responsabilidade é do autor da mensagem.