Política
Publicada em 03/09/2017 às 23h13. Atualizada em 03/09/2017 às 23h13
Outdoor no Piauí diz que Lula é 'doutor em corrupção'
Esta não foi a primeira manifestação contrária a Lula desde que ele iniciou a caravana.
Por: Redação PortalPE10 | Fonte: LeiaJá


Foto: Reprodução / Internet
A caravana do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) pelo Nordeste vem dividindo opiniões; manifestações favoráveis e contrárias ao petista são paralelamente realizadas. No Piauí, onde cumpre agenda até este domingo (03), um outdoor, exposto em algumas cidades, faz críticas a Lula e ironiza a entrega de títulos de cidadão e Honoris Causa concedidos a ele durante as passagens pelos estados. 

“Seu título no Piauí: doutor em corrupção e lavagem de dinheiro”, diz o anúncio. Ao lado da frase, está estampada uma foto do ex-presidente com o carimbo de “corrupto”. O cartaz repercutiu nas redes sociais entre os políticos e internautas. Para o senador Álvaro Dias (Podemos-PR), o outdoor é uma prova de que “o povo brasileiro acordou”. Já o líder do Movimento Brasil Livre (MBL), Kim Kataguri ironizou e chamou a crítica de “recepção calorosa”. 

Esta não foi a primeira manifestação contrária a Lula desde que ele iniciou a caravana, em todos os estados, apesar da recepção muitas vezes calorosa por parte da população, outra parcela vem se colocando contra o petista. No Recife, por exemplo, por duas vezes militantes do PT e ativistas “anti-Lula” quase entram em confronto. O ex-presidente segue em viagem pelo Nordeste até a próxima terça-feira (05).

Mata Sul
Dois homens são mortos e um fica ferido após serem baleados em Gameleira,PE
Brasil
Mais da metade da população brasileira se autodeclara como preta e parda
Brasil
Ladrões furtam boi da raça nelore fogem com o animal dentro de carro
COMENTÁRIOS
Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do PortalPE10.
A responsabilidade é do autor da mensagem.