Filmes
Publicada em 03/09/2017 às 15h07. Atualizada em 03/09/2017 às 15h07
Sequência de 'It - A Coisa' vai explorar dimensão cósmica
Filme também vai voltar no tempo para mostrar a visão dos adultos quando eram crianças.
Por: Redação PortalPE10 | Fonte: Omelete


A sequência de It: A Coisa vai explorar, além da vida adulta das crianças mostradas no primeiro filme, uma outra dimensão, algo que é bastante explorado no livro.

"Eu realmente queria me concentrar na jornada emocional do grupo de crianças [no primeiro filme]. Entrar nessa outra dimensão, o outro lado, é algo que poderíamos apresentar na segunda parte. No livro, a perspectiva está sempre com os Perdedores, então tudo o que eles sabem sobre Pennywise é muito especulativo e envolto em absurdo, então eu queria respeitar esse sentimento misterioso de não saber o que está do outro lado", diz o diretor Andy Muschetti, se referindo ao Clube dos Perdedores, como é chamado o grupo de crianças que protagonista o filme.

Além disso, Muschetti garantiu que as linhas do tempo vão se misturar na sequência, característica também presenta na publicação de Stephen King. "Sim, teremos uma narrativa que conversará com o passado e as coisas que aconteceram no primeiro filme", completou.

Na trama do longa, sete crianças conhecidas como "The Losers Club (o clube dos perdedores)" se deparam com os problemas da vida, bullying e um monstro que toma a forma de um palhaço chamado Pennywise (Bill Skarsgård). O filme estreia em 7 de setembro.

Publicado em 1986, A Coisa é um dos romances mais volumosos de Stephen King, com mais de 1.000 páginas. A aterrorizante história já foi adaptada para a TV em 1990 como um telefilme seriado - lançado em vídeo no Brasil.

Mata Sul
Audiência Pública para debater adutora de Serro Azul é nesta sexta em Palmares
Pernambuco
Preso ex-prefeito chega de moleta na sede da Policia Federal no Recife
Mata Sul
Assalto a Bancos:policia cumpriu mandatos de prisão em Água Preta e Xexéu na Mata Sul
COMENTÁRIOS
Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do PortalPE10.
A responsabilidade é do autor da mensagem.