Oportunidade e Concursos
Publicada em 29/08/2017 às 14h51. Atualizada em 29/08/2017 às 14h51
Para ajudar candidatos cursinho organiza aulão gratuito para PMAL em Palmares
Aulão ocorre às 19h desta quinta-feira (31), no Curso Especialistas.
Por: Redação PortalPE10

Resultado de imagem para prova concurso
Para os candidatos que vão tentar uma vaga no concurso público da Polícia Militar de Alagoas (PMAL) ou Agente Penitenciário do Ceará (AGEPEN-CE) no próximo dia 31, o Curso Especialistas em parceria com o professor Rafael Guimarães realizam um aulão gratuito de informática. A aula ocorre na próxima quinta-feira (31) a partir das 19h, no salão anexo do Curso Especialistas, no bairro Santa Rosa, em Palmares. A iniciativa vem para ajudar aqueles alunos que não tem muito tempo de se descolar diariamente para estudar.

O aulão, que deve ter duração de 2h, é gratuito e as pessoas interessadas podem fazer sua inscrição ligando para os telefones (81) 3661-2968/9 9210-7030 (whatsapp).

"A ideia é ajudar, de alguma maneira, as pessoas que vão fazer o concurso a estudarem para a prova", disse a diretora do curso Josinaide Teles.

O concurso

A Polícia Militar de Alagoas (Concurso PM AL) está em reta final de inscrições para seu concurso público para provimento no cargo de Soldado Combatente. No edital PM AL, são oferecidas 1.000 vagas, além da formação de cadastro de reserva, podendo ser utilizado na validade do certame, de um ano, podendo dobrar.

As inscrições devem ser realizadas até 18 horas desta quarta-feira,  dia 30 de agosto de 2017 (horário oficial de Brasília/DF), pelo site do Cebraspe, organizador. A taxa está fixada no valor de R$ 95,00, devendo ser paga até o dia 5 de setembro de 2017.

Mata Sul
Audiência Pública para debater adutora de Serro Azul é nesta sexta em Palmares
Pernambuco
Preso ex-prefeito chega de moleta na sede da Policia Federal no Recife
Mata Sul
Assalto a Bancos:policia cumpriu mandatos de prisão em Água Preta e Xexéu na Mata Sul
COMENTÁRIOS
Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do PortalPE10.
A responsabilidade é do autor da mensagem.