Violência
Publicada em 12/08/2017 às 11h02. Atualizada em 12/08/2017 às 11h02
Assalto a ônibus de universitários deixa dois suspeitos mortos e um ferido em PE
Crime ocorreu na noite de sexta-feira (11), na Zona da Mata.
Por: Redação PortalPE10 | Fonte: G1


Um assalto a um ônibus que transportava estudantes universitários, em Glória do Goitá, na Zona da Mata de Pernambuco, distante 65 quilômetros do Recife, deixou dois suspeitos mortos e um ferido. Segundo a Polícia Militar, um dos alunos era um PM. Ele reagiu e atirou nos assaltantes. O crime aconteceu na noite de sexta-feira (11), no bairro de Campo Alegre, às margens da Rodovia Estadual PE-50.

De acordo com nota enviada pela PM, o assalto ocorreu por volta das 22h30. Os universitários seguiam de Limoeiro, no Agreste pernambucano, cidade em que fica a instituição de ensino, para Glória de Goitá, onde residem.

Seis suspeitos entraram no coletivo. Um deles estava armado com um revólver. O militar atingiu três assaltantes. “Três homens conseguiram fugir”, informou no delegado Paulo Lapenda, que está investigando o caso.

Baleado, o suspeito que estava armado não resistiu ao ferimento e morreu no local. Dois comparsas dele foram levados para o Hospital João Murilo de Oliveira, na cidade de Vitória de Santo Antão, na mesma região.

Um desses homens morreu pouco antes de chegar à unidade. O outro foi atendido no centro de saúde e transferido para o Hospital da Restauração (HR), no Derby, área central do Recife. Ele está sob custódia policial.

A ocorrência foi encaminhada para a delegacia de Vitória. A arma usada no assalto e dois celulares roubados foram entregues pela polícia.

Brasil
Vídeo mostra momento em que comerciante mata dois ladrões durante assalto
Mata Sul
Banco do Brasil, se pronuncia sobre fechamento da agencia em Barreiros,na Mata Sul
Concurso
Quase 200 pessoas com mais 30 anos vão à Justiça;para se inscrever no concurso da PM
COMENTÁRIOS
Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do PortalPE10.
A responsabilidade é do autor da mensagem.