Pernambuco
Publicada em 12/08/2017 às 06h15. Atualizada em 12/08/2017 às 06h15
Suspeito de abusar de seis crianças é indiciado e liberado após depor em Olinda
Homem quase foi linchado após vizinhos descobrirem abusos, no bairro de Jardim Fragoso, em Olinda.
Por: Redação PortalPE10 | Fonte: FolhaPE

Suspeito de abusar sexualmente de seis crianças, todas menores de 9 anos, um homem foi levado para o Departamento de Polícia da Criança e do Adolescente (DPCA), nesta sexta-feira (11), depois de quase ser linchado por moradores do bairro de Jardim Fragoso, em Olinda, na Região Metropolitana do Recife (RMR). Ele teria, em ocasiões diferentes, trancado cinco meninas e um menino em um quarto e exibido filmes pornográficos. O suspeito foi indiciado por abuso sexual, mas responderá em liberdade pelo crime, já que o último caso teria ocorrido há algum tempo e o caso não foi configurado como flagrante.

Os familiares das vítimas falam que isso vinha acontecendo há algum tempo, mas a notícia se espalhou apenas agora pelo bairro e moradores ameaçavam linchar o suspeito. Os familiares das seis crianças também prestaram depoimento na DPCA, no bairro da Madalena, no Recife, onde o caso é apurado. O suspeito também estava no local, onde prestava esclarecimentos junto com o filho. 

A denúncia veio de uma mãe alguns dias após encontrar a filha na casa do homem, embaixo da cama, suada e com medo de falar. Ele estava no quintal, de costa e com as mãos entre as pernas. O caso aconteceu na última quarta-feira (9). A mulher admitiu o medo de voltar para casa diante da liberdade do abusador da filha.

De acordo com ela, o primeiro indício notado foi o aparecimento de dinheiro e lanches com as crianças, que diziam ser presenteadas pelos padrinhos. Ela percebeu o sumiço da filha e, desconfiada, foi até a casa do homem, confirmando as suspeitas.

*Em respeito ao Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), os nomes dos envolvidos será mantido sob sigilo

Palmares
Prefeitura realiza obras na área de entorno da rodoviária de Palmares,PE
Brasil
Papai Noel é alvo de pedradas de crianças ao ficar sem balas no interior
Acidente
Carreta tomba em trecho da BR-101, após condutor perder controle do veículo
COMENTÁRIOS
Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do PortalPE10.
A responsabilidade é do autor da mensagem.