Mata Norte
Publicada em 11/08/2017 às 12h04. Atualizada em 11/08/2017 às 12h04
Emoção e protesto no enterro de jovem morto em tentativa de assalto, em Goiana,PE
Edvaldo José Neto foi abordado, na tarde da última quinta-feira (11), por quatro homens, enquanto dirigia um Jeep Renega
Por: Marcos André Fonte: FolhaPE


Sepultamento do corpo do jovem Edvaldo

Sob forte comoção, o corpo do jovem que morreu após reagir a um assalto foi sepultado, no final da manhã desta sexta-feira (11), no Cemitério de Goiana, na Mata Norte de Pernambuco. Cerca de 400 pessoas participaram do cortejo. Edvaldo José Neto, de 21 anos, foi baleado na cabeça, na tarde da última quinta (10), enquanto dirigia um Jeep Renegade. 

O velório aconteceu na Funerária São Luiz, na rua Nova, e percorreu as ruas da cidade. O cortejo foi aplaudido pelos familiares e amigos do rapaz. Uma multidão acompanhou a caminhada até o cemitério e três batedores da Polícia Militar conduziram o ato, com o apoio da Guarda Municipal. 

O jovem foi abordado por quatro homens, que estavam em outro veículo, quando parava em um semáforo na avenida Marechal Deodoro da Fonseca, no centro da cidade. Ele reagiu e tentou fugir da investida criminosa, mas acabou sendo baleado. Netinho, como era conhecido, morreu na hora.

Cotidiano
Homens mataram e depois estupraram meninas, diz polícia
Brasil
Aluno premeditou ataque que deixou 2 mortos e 4 feridos em escola de Goiânia
Brasil
Chuva de meteoros poderá ser vista neste fim de semana em Pernambuco
COMENTÁRIOS
Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do PortalPE10.
A responsabilidade é do autor da mensagem.