Mundo
Publicada em 10/08/2017 às 13h48. Atualizada em 10/08/2017 às 13h48
Noiva morre em acidente a caminho da igreja
O noivo, que estava no altar no momento da tragédia, ainda não recuperou do choque.
Por: Redação PortalPE10 | Fonte: BuzzTimes

Reprodução

Guzel Zakirova, de 23 anos de idade, e o noivo, Ilnar Shafikov, prepararam o casamento de sonho ao pormenor. Esperaram o tempo necessário para reunir algumas poupanças, organizaram a boda e convidaram a família e os amigos para testemunharem o enlace e a sua felicidade, mas o destino decidiu pregar-lhes uma partida.

No dia do casamento, a caminho da igreja, Guzel sofreu um acidente de viação e teve morte imediata. O carro onde seguia chocou de frente com outro veículo quando tentava uma ultrapassagem e ficou completamente destruído. A outra ocupante do veículo, amiga de Guzel, ficou gravemente ferida e foi levada de urgência para o hospital.

Quando foi informado da tragédia, Ilnar, que já estava no altar à espera da futura esposa, ficou incrédulo, inconsolável e destroçado com a notícia e ainda não recuperou do choque.

“Eles tinham um amor tão brilhante, tão forte. Ele era louco por ela, amava-a perdidamente. Se estavam separados, assim que acordava ligava-lhe e ela era sempre a última pessoa com quem ele falava. Não sei como é que ele vai continuar a viver agora”, contou a mãe de Ilnar a um jornal local.

Como se a situação já não fosse bastante mórbida, os pais de Guzel confessaram, com o coração partido, que nunca imaginariam ter de organizar o funeral da filha no dia a seguir ao do casamento. Ilnar estava destroçado e ficou no cemitério mesmo depois de todos os membros da família terem ido embora.

Palmares
Prefeitura realiza obras na área de entorno da rodoviária de Palmares,PE
Brasil
Papai Noel é alvo de pedradas de crianças ao ficar sem balas no interior
Acidente
Carreta tomba em trecho da BR-101, após condutor perder controle do veículo
COMENTÁRIOS
Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do PortalPE10.
A responsabilidade é do autor da mensagem.