Seleção Brasileira
Publicada em 09/08/2017 às 22h21. Atualizada em 09/08/2017 às 22h21
Com fim de contrato da globo,CBF fará concorrência para transmissão de jogos
CBF abrirá processo de concorrência para transmissão de jogos da seleção
Por: Bruna Cavalcante Fonte:UOL


Resultado de imagem para seleção brasileira 2017

A CBF anunciou nesta quarta-feira que deu início ao processo de concorrência para a venda dos direitos de mídia dos jogos da seleção brasileira. Com o contrato de transmissão com a Globo se encerrando, a entidade vai abrir processo para interessados em transmitir as partidas do Brasil a partir de novembro até a Copa do Mundo do Catar, em 2022. Não foram anunciados detalhes, que deverão ser apresentados "em breve".

Para viabilizar a concorrência - modelo inédito para a CBF, que há décadas tinha acordo com a Rede Globo -, a confederação contratou a agência suíça Synergy Football. Segundo a entidade, a empresa tem "vasta experiência internacional e amplo conhecimento do mercado brasileiro".

O presidente da CBF, Marco Polo Del Nero, se disse "confiante" com o processo de concorrência. "Estamos muito satisfeitos em anunciar a Synergy Football como nossa parceira. A diretoria da CBF consultou muitas agências especializadas, fez um exaustivo processo de entrevistas e negociações e optou pela Synergy por sua experiência global e, especialmente, por sua atuação em vendas para a mídia brasileira, onde ela representou por muito tempo os principais campeonatos europeus, entre eles a Champions League", afirmou.

Futebol
Real vira contra o Al Jazira e pega o Grêmio na final
Mata Sul
Ministério Público de Pernambuco fiscaliza pagamento do 13º pelas prefeituras de PE
Política
'Brasil está tão bem ou melhor do que no governo Lula'
COMENTÁRIOS
Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do PortalPE10.
A responsabilidade é do autor da mensagem.