Seleção Brasileira
Publicada em 09/08/2017 às 22h21. Atualizada em 09/08/2017 às 22h21
Com fim de contrato da globo,CBF fará concorrência para transmissão de jogos
CBF abrirá processo de concorrência para transmissão de jogos da seleção
Por: Bruna Cavalcante Fonte:UOL


Resultado de imagem para seleção brasileira 2017

A CBF anunciou nesta quarta-feira que deu início ao processo de concorrência para a venda dos direitos de mídia dos jogos da seleção brasileira. Com o contrato de transmissão com a Globo se encerrando, a entidade vai abrir processo para interessados em transmitir as partidas do Brasil a partir de novembro até a Copa do Mundo do Catar, em 2022. Não foram anunciados detalhes, que deverão ser apresentados "em breve".

Para viabilizar a concorrência - modelo inédito para a CBF, que há décadas tinha acordo com a Rede Globo -, a confederação contratou a agência suíça Synergy Football. Segundo a entidade, a empresa tem "vasta experiência internacional e amplo conhecimento do mercado brasileiro".

O presidente da CBF, Marco Polo Del Nero, se disse "confiante" com o processo de concorrência. "Estamos muito satisfeitos em anunciar a Synergy Football como nossa parceira. A diretoria da CBF consultou muitas agências especializadas, fez um exaustivo processo de entrevistas e negociações e optou pela Synergy por sua experiência global e, especialmente, por sua atuação em vendas para a mídia brasileira, onde ela representou por muito tempo os principais campeonatos europeus, entre eles a Champions League", afirmou.

Pernambuco
Polícia Militar encontra carro roubado da atriz Solange Couto já com a placa trocada
Política
Senado rejeita decisão do Supremo e devolve mandato a Aécio
Concurso
Correios prorrogam prazo de inscrições de concurso;prova será dia 10 de dezembro
COMENTÁRIOS
Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do PortalPE10.
A responsabilidade é do autor da mensagem.