Palmares
Publicada em 08/08/2017 às 14h53. Atualizada em 08/08/2017 às 15h36
Corpo de travesti assassinada em Palmares demora 7h para ser recolhido pelo IML
Identificada apenas como ‘Paulinha’, vítima foi assassinada na madrugada desta terça-feira
Por: Marcos André Fonte:PortalPE10

 

O corpo  da travesti, morta a facadas  nesta terça-feira (8), em Palmares, na Mata Sul, demorou cerca de 7 horas para ser recolhido. A demora ocorreu depois que o Instituto Médico Legal (IML) do Recife foi acionado e segundo a PM, o corpo  só poderia ser removido pelo órgão  

A vítima foi morta em uma rua por volta de 2 horas da madrugada. No entanto, a retirada só aconteceu perto das 9 horas da manhã deste terça-feira.A assessoria de imprensa da prefeitura informou que enviou um carro para remover o corpo para velório municipal, mas não tinha autorização. Apenas o IML poderia remover o corpo.

Uma travesti foi assassinada na madrugada desta terça-feira (8) no município de Palmares, Mata Sul Pernambucana. A vítima era conhecida como ''Paulinha''

O homicídio foi na Avenida José Américo de Miranda, Bairro Santa Rosa,próximo  a Orna Poeta dos Palmares. Segundo a PM, a vitima foi esfaqueada com várias facadas pelo corpo.

Uma proprietária de um bar que fica nas proximidades, informou que  a vitima estava em seu bar acompanhada de um homem e que saíram juntos de seu estabelecimento, a proprietária informou que a vitima é homossexual e que trabalhava como garota de  programa nas proximidades da BR-101.

Brasil
Vídeo mostra momento em que comerciante mata dois ladrões durante assalto
Mata Sul
Banco do Brasil, se pronuncia sobre fechamento da agencia em Barreiros,na Mata Sul
Concurso
Quase 200 pessoas com mais 30 anos vão à Justiça;para se inscrever no concurso da PM
COMENTÁRIOS
Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do PortalPE10.
A responsabilidade é do autor da mensagem.