Palmares
Publicada em 08/08/2017 às 14h53. Atualizada em 08/08/2017 às 15h36
Corpo de travesti assassinada em Palmares demora 7h para ser recolhido pelo IML
Identificada apenas como ‘Paulinha’, vítima foi assassinada na madrugada desta terça-feira
Por: Marcos André Fonte:PortalPE10

 

O corpo  da travesti, morta a facadas  nesta terça-feira (8), em Palmares, na Mata Sul, demorou cerca de 7 horas para ser recolhido. A demora ocorreu depois que o Instituto Médico Legal (IML) do Recife foi acionado e segundo a PM, o corpo  só poderia ser removido pelo órgão  

A vítima foi morta em uma rua por volta de 2 horas da madrugada. No entanto, a retirada só aconteceu perto das 9 horas da manhã deste terça-feira.A assessoria de imprensa da prefeitura informou que enviou um carro para remover o corpo para velório municipal, mas não tinha autorização. Apenas o IML poderia remover o corpo.

Uma travesti foi assassinada na madrugada desta terça-feira (8) no município de Palmares, Mata Sul Pernambucana. A vítima era conhecida como ''Paulinha''

O homicídio foi na Avenida José Américo de Miranda, Bairro Santa Rosa,próximo  a Orna Poeta dos Palmares. Segundo a PM, a vitima foi esfaqueada com várias facadas pelo corpo.

Uma proprietária de um bar que fica nas proximidades, informou que  a vitima estava em seu bar acompanhada de um homem e que saíram juntos de seu estabelecimento, a proprietária informou que a vitima é homossexual e que trabalhava como garota de  programa nas proximidades da BR-101.

Cotidiano
Homens mataram e depois estupraram meninas, diz polícia
Brasil
Aluno premeditou ataque que deixou 2 mortos e 4 feridos em escola de Goiânia
Brasil
Chuva de meteoros poderá ser vista neste fim de semana em Pernambuco
COMENTÁRIOS
Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do PortalPE10.
A responsabilidade é do autor da mensagem.