Futebol
Publicada em 05/08/2017 às 19h24. Atualizada em 05/08/2017 às 19h24
Santa Cruz perde para o Juventude e se aproxima da zona de rebaixamento
Tricolor voltou a jogar mal e não conseguiu passar pelo Juventude, que briga diretamente pelo acesso
Por: Bruna Cavalcante Fonte:UOL


Santa Cruz saiu derrotado para o Juventude.  Luiz Hermes/Estadão Conteúdo

O Juventude quebrou o jejum de seis jogos sem vitória ao bater o Santa Cruz por 2 a 1, neste sábado, no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, pela 19.ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Os dois gols do time gaúcho foram anotados pelo atacante Tiago Marques, agora com dez na competição.

O resultado deixou o Juventude na quarta posição, com 31 pontos, mesma pontuação do Ceará, o terceiro por ter uma vitória a mais: 9 a 8. O Santa Cruz sofreu sua terceira derrota consecutiva, continua com 23 pontos e "namorando" a zona de rebaixamento, em 16.º lugar. Para piorar, os jogadores estão com dois meses de salários atrasados.

O primeiro tempo foi bastante equilibrado. O Juventude tentou impor mais velocidade e explorar as laterais do campo, mas encontrou o Santa Cruz bem protegido por seu meio-campo, mas sem nenhuma força ofensiva, nem mesmo no contra-ataque. Mesmo assim, o time gaúcho conseguiu duas finalizações certas, ambas com o atacante Tiago Marques.

A primeira aos 29 minutos, quando Leilson fez bela jogada pelo lado direito, foi até a linha de fundo e rolou para trás. Marques bateu de primeira e Jacsson fez grande defesa. Dez minutos depois, a bola sobrou de novo, para Tiago Marques que chutou forte e Jacsson rebateu como se fosse uma manchete de vôlei com os dois braços na sua frente

Brasil
Vídeo mostra momento em que comerciante mata dois ladrões durante assalto
Mata Sul
Banco do Brasil, se pronuncia sobre fechamento da agencia em Barreiros,na Mata Sul
Concurso
Quase 200 pessoas com mais 30 anos vão à Justiça;para se inscrever no concurso da PM
COMENTÁRIOS
Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do PortalPE10.
A responsabilidade é do autor da mensagem.