Futebol
Publicada em 02/08/2017 às 06h49. Atualizada em 02/08/2017 às 06h49
Neymar avisa que vai para o PSG,se despede dos companheiros e já nem treina
A informação foi confirmada pelo próprio clube espanhol.
Por: Bruna Cavalcante Fonte:UOL


Agora é questão de tempo para que Neymar se torne jogador do PSG. Na manhã desta quarta-feira, o brasileiro se reapresentou ao Barcelona, como estava previsto, mas apenas se despediu dos companheiros, avisando que está mesmo de saída. Ele já sequer treinou.

A informação foi confirmada pelo próprio clube espanhol. "Neymar Jr comunicou aos vestiário que deixa o clube. Ele se despediu de seus companheiros. O treinador lhe deu permissão para não treinar e resolver seu futuro", comunicou o Barcelona.

Para confirmar a transferência, Neymar aguarda agora que o PSG pague ao Barcelona a cláusula de rescisão de seu contrato, de 222 milhões de euros (R$ 815 milhões), que o fará o jogador mais caro da história do futebol.

O empresário do brasileiro, o agente Wagner Ribeiro, publicou em suas redes sociais que está na França neste momento. "Paris maravilhosa , da Torre Eifel, do vinho, da gastronomia e do futebol", escreveu ele.

O capítulo desta quarta parece ser um dos últimos da novela que se tornou o futuro de Neymar nas últimas duas semanas. No período, entre muitas especulações, o brasileiro participou normalmente dos compromissos de pré-temporada do Barcelona.

Nos Estados Unidos, marcou gols em dois dos três amistosos do time de Ernesto Valverde e também se envolveu em uma briga em um treino com o português Nelson Semedo. No retorno, não viajou com a equipe e foi para a China cumprir compromissos comerciais.

Na tarde de terça, Neymar retornou à Espanha, em silêncio. Nesta quarta, chegou ao centro de treinamentos do Barcelona às 9h (horário local, 4h de Brasília) e saiu por volta de 9h35, no que deve ter sido seu último momento no clube catalão.

No Barcelona desde 2013, o atacante brasileiro fez 186 jogos, marcou 105 gols, deu 59 assistências e conquistou nove títulos (uma Uefa Champions League, dois Campeonatos Espanhóis, três Copas do Rei,  um Mundial de Clubes, uma Supercopa da Uefa e uma Supercopa da Espanha).

Tags: Esporte,
Futebol
Real vira contra o Al Jazira e pega o Grêmio na final
Mata Sul
Ministério Público de Pernambuco fiscaliza pagamento do 13º pelas prefeituras de PE
Política
'Brasil está tão bem ou melhor do que no governo Lula'
COMENTÁRIOS
Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do PortalPE10.
A responsabilidade é do autor da mensagem.