Futebol
Publicada em 30/07/2017 às 14h11. Atualizada em 30/07/2017 às 14h11
Neymar mantém silêncio após clássico; Valverde evita falar de futuro
Neymar, que é cotado para reforçar o Paris Saint-Germain na próxima temporada, evitou comentários.
Por: Redação PortalPE10 | Fonte: Estadão Conteúdo

Neymar deixou o clássico entre o Barcelona e o Real Madrid, na noite deste sábado (29), em silêncio. O time catalão venceu o amistoso, disputado em Miami, por 3 a 2. Mesmo assim, o atacante brasileiro, que é cotado para reforçar o Paris Saint-Germain na próxima temporada, evitou comentários.

>> Saiba mais: Neymar se desentende com lateral do Barça e deixa treino; veja vídeo

>> Saiba mais: Neymar é cercado por jornalistas e fica calado na volta a Barcelona

>> Saiba mais: TV afirma que Paris Saint-Germain vai contratar Neymar

Antes de fugir dos jornalistas, ao fim da partida, Neymar cumprimentou jogadores do Real Madrid e até trocou de camisa com o zagueiro Sergio Ramos. "Nós temos uma relação muito boa. Troquei camisa com ele e espero que seja a última pelo Barcelona", disse o jogador espanhol, em entrevista ao jornal Marca.

Questionado sobre a rápida conversa que teve com Neymar, o zagueiro se esquivou. "Ele não me disse nada, não vou falar sobre algo mais privado e cada um é livre para escolher seu futuro. Acho que é um grande jogador e uma peça-chave para o Barcelona. Se sair, tiraria um problema de nós nos clássicos", declarou Sergio Ramos.

O futuro de Neymar também foi alvo de questões ao técnico Ernesto Valverde, que assumiu o cargo no lugar de Luis Enrique nas últimas semanas. "A princípio, temos Neymar no nosso time. Não quero especular sobre ele", declarou o treinador à imprensa espanhola.

Maior novela de transferências

O atacante da seleção brasileira é o protagonista da maior "novela" desta janela de transferências. Ele recebeu uma proposta tentadora do Paris Saint-Germain, que topa dobrar o seu salário, pagando 30 milhões de euros anuais (R$ 110 milhões), e ainda desembolsar o valor da multa de 222 milhões de euros (R$ 812 milhões) para tirá-lo da equipe catalã.

O recente silêncio do jogador tem aumentado a expectativa sobre sua decisão. De acordo com a imprensa francesa, o PSG espera uma resposta do brasileiro até o dia 1º de agosto, próxima terça-feira.

Brasil
Vídeo mostra momento em que comerciante mata dois ladrões durante assalto
Mata Sul
Banco do Brasil, se pronuncia sobre fechamento da agencia em Barreiros,na Mata Sul
Concurso
Quase 200 pessoas com mais 30 anos vão à Justiça;para se inscrever no concurso da PM
COMENTÁRIOS
Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do PortalPE10.
A responsabilidade é do autor da mensagem.