Esportes
Publicada em 30/07/2017 às 11h01. Atualizada em 30/07/2017 às 11h01
Filho de Abel Braga morre ao cair de apartamento; polícia investiga
A diretoria do Fluminense determinou luto oficial de três dias.
Por: Bruna Cavalcante Fonte:UOL


Abel com o filho caçula, João Pedro

Morreu na manhã deste sábado (29) o filho de Abel Braga, João Pedro Braga, de 18 anos, no bairro do Leblon, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

Segundo informações do Globo, o jovem teria caído da varanda do apartamento da família, que fica na Rua General Artigas. O jornal Extra cita que João Pedro teria caído da janela panorâmica do banheiro do apartamento localizado. O delegado adjunto da 14ª DP (Leblon) informou que foi instaurado inquérito policial para apurar as circunstância da queda e morte do filho de treinador. 

Abel dirigia um treino do Fluminense no CT da Barra da Tijuca, quando foi informado do incidente. Em razão disso, o técnico do Fluminense não viajou para Campinas, onde a equipe tricolor carioca enfrentaria a Ponte Preta, neste domingo.

Pouco tempo depois, a diretoria de competições da CBF transferiu a partida para o dia 9 de agosto (quarta-feira). Inicialmente programado para 7 de agosto, no Rio de Janeiro, o jogo entre Fluminense e Atlético-GO também deve ser remarcado.

"O horário da referida partida e os devidos ajustes na tabela serão publicados na próxima segunda-feira (31). As alterações mantêm o equilíbrio e a sequência técnica, em especial quanto aos jogos em casa e fora de casa, de ambas as equipes", afirma comunicado da confederação. "A CBF lamenta profundamente e expressa sua solidariedade ao técnico Abel Braga e seus familiares".

"O Fluminense Football Club, seu presidente, vice-presidentes, diretores e funcionários prestam suas condolências e manifestam sua solidariedade ao técnico Abel Braga e sua família neste momento de tristeza pela morte de seu filho João Pedro", disse a nota da diretoria do Fluminense, que determinou luto oficial de três dias.

Tags: Esporte,
Futebol
Real vira contra o Al Jazira e pega o Grêmio na final
Mata Sul
Ministério Público de Pernambuco fiscaliza pagamento do 13º pelas prefeituras de PE
Política
'Brasil está tão bem ou melhor do que no governo Lula'
COMENTÁRIOS
Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do PortalPE10.
A responsabilidade é do autor da mensagem.