Esportes
Publicada em 28/07/2017 às 12h57. Atualizada em 28/07/2017 às 19h07
Neymar se desentende com lateral do Barça e deixa treino; veja vídeo
Um membro da comissão técnica do Barcelona acompanhou Neymar enquanto o brasileiro deixava o treino.
Por: Redação PortalPE10 | Fonte: Uol


Em vídeo publicado pelo jornal inglês "Daily Mail", Neymar aparece em um desentendimento com o lateral-direito Nelson Semedo, contratação do Barcelona para a próxima temporada.

Neymar e Semedo se desentendem após disputa pela bola. Javier Mascherano intervém e o português volta para o jogo, mas Neymar continua nervoso, gesticulando em direção ao defensor. Sergio Busquets chega para segurar o atacante.

Neymar deixa o treino e joga seu colete no chão. Ao sair do campo, chuta duas bolas que estavam em seu caminho. Novo técnico do clube espanhol, Ernesto Valverde observa o incidente sem reação.

Um membro da comissão técnica do Barcelona acompanha Neymar enquanto o brasileiro deixa o treino. A atividade continua sem a presença do atacante.

 

Nos dois primeiros jogos da pré-temporada do Barcelona, ambos disputados nos Estados Unidos, Neymar foi titular, marcando três gols no total. O atacante brasileiro pode trocar o clube espanhol pelo Paris Saint-Germain. Neste sábado (29), o clube espanhol fecha sua agenda no país norte-americano em clássico amistoso contra o Real Madrid.


Futebol
Real vira contra o Al Jazira e pega o Grêmio na final
Mata Sul
Ministério Público de Pernambuco fiscaliza pagamento do 13º pelas prefeituras de PE
Política
'Brasil está tão bem ou melhor do que no governo Lula'
COMENTÁRIOS
Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do PortalPE10.
A responsabilidade é do autor da mensagem.