Brasileirão
Publicada em 18/06/2017 às 21h38. Atualizada em 18/06/2017 às 21h45
Sport perde para o Vitória na Ilha do Retiro e entra na zona de rebaixamento
Equipe de Salvador marca três gols e conquista primeiro triunfo fora de casa no Campeonato Brasileir
Por: Bruna Cavalcante Fonte:G1


No encontro de Leões rubro-negros, deu o de Salvador. Sem temer a Ilha do Retiro, o Vitória venceu o Sport por 3 a 1 em jogo válido pela Série A do Campeonato Brasileiro. Uillian Correia, Kanu e André Lima marcaram para os baianos, enquanto Diego Souza fez para os pernambucanos. Com o triunfo, o Vitória chega aos 9 pontos, deixa a zona de rebaixamento e fica em 16º. Já o Sport, que tem a mesma pontuação, entra no Z-4 - é o 17º - por ter menos saldo de gols que o adversário desta noite. 

O terceiro gol do Vitória foi alvo de muita reclamação dos jogadores do Sport. No lance, aos 33 minutos do segundo tempo, o meia Cleiton Xavier recebeu de Patric em posição de impedimento e tocou para André Lima dar números finais ao jogo. 

Ex-jogador do Santa Cruz, o volante Uillian Correia foi fundamental para o vitória na noite deste domingo. Além do bom desempenho em sua posição, marcou o primeiro gol dos baianos. E na comemoração, provocou. Se dirigiu até a torcida do Vitória e fez gestos apontando para a Ilha do Retiro, como se mandasse no local. Uillian foi campeão pernambucano no ano passado na Ilha

Tags: Esporte, Sport,
Cotidiano
Homens mataram e depois estupraram meninas, diz polícia
Brasil
Aluno premeditou ataque que deixou 2 mortos e 4 feridos em escola de Goiânia
Brasil
Chuva de meteoros poderá ser vista neste fim de semana em Pernambuco
COMENTÁRIOS
Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do PortalPE10.
A responsabilidade é do autor da mensagem.