PRF
Publicada em 18/06/2017 às 21h24. Atualizada em 18/06/2017 às 21h24
Dois suspeitos de praticar assaltos são detidos pela PRF na BR 101
Um deles havia acabado de retirar uma tornozeleira eletrônica para praticar crimes.
Por: Redação PortalPE10

Dois suspeitos de praticar assaltos, de 22 e 23 anos, foram detidos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF)  neste domingo (18), na BR 101, nos bairros de Jardim São Paulo e da Cidade Universitária, em Recife. Eles portavam facas e celulares roubados no momento da abordagem.

A primeira prisão foi realizada no quilômetro 70 da rodovia,  a partir de informações de populares. O homem tentou resistir durante a abordagem, mas foi contido. Ele  portava uma faca, um porrete e um celular.

No momento em que a equipe realizava consultas,  uma equipe da Polícia Militar entregou uma tornozeleira que o suspeito havia retirado para praticar assaltos.

Pouco depois, outra equipe da PRF flagrou um homem assaltando uma mulher que estava em uma parada de ônibus, próximo à Casa do Estudante. Quando avistou a viatura,  o homem correu em direção ao bairro do Engenho do Meio, mas foi imobilizado por populares.

Ao tentar fugir da polícia,  ele arremessou a faca que estava portando, mas a equipe conseguiu encontra-lá. O homem foi detido e ainda portava o celular da vítima. Após consulta, foi descoberto que ele é foragido da Penitenciária Agroindustrial São João,  em Itamaracá, onde cumpria pena por roubo.

 

A dupla foi encaminhada junto com o material apreendido à Central de Plantões da Polícia Civil, em Recife, para os procedimentos legais cabíveis.

Política
'Não vou fugir da raia', diz Luciano Huck sobre vida política
Entretenimento
Carlos Alberto de Nóbrega alfineta suas ex-mulheres ao falar da atual
Brasil
Avião com 500 kg de cocaína é interceptado pela FAB
COMENTÁRIOS
Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do PortalPE10.
A responsabilidade é do autor da mensagem.