PRF
Publicada em 18/06/2017 às 21h24. Atualizada em 18/06/2017 às 21h24
Dois suspeitos de praticar assaltos são detidos pela PRF na BR 101
Um deles havia acabado de retirar uma tornozeleira eletrônica para praticar crimes.
Por: Redação PortalPE10

Dois suspeitos de praticar assaltos, de 22 e 23 anos, foram detidos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF)  neste domingo (18), na BR 101, nos bairros de Jardim São Paulo e da Cidade Universitária, em Recife. Eles portavam facas e celulares roubados no momento da abordagem.

A primeira prisão foi realizada no quilômetro 70 da rodovia,  a partir de informações de populares. O homem tentou resistir durante a abordagem, mas foi contido. Ele  portava uma faca, um porrete e um celular.

No momento em que a equipe realizava consultas,  uma equipe da Polícia Militar entregou uma tornozeleira que o suspeito havia retirado para praticar assaltos.

Pouco depois, outra equipe da PRF flagrou um homem assaltando uma mulher que estava em uma parada de ônibus, próximo à Casa do Estudante. Quando avistou a viatura,  o homem correu em direção ao bairro do Engenho do Meio, mas foi imobilizado por populares.

Ao tentar fugir da polícia,  ele arremessou a faca que estava portando, mas a equipe conseguiu encontra-lá. O homem foi detido e ainda portava o celular da vítima. Após consulta, foi descoberto que ele é foragido da Penitenciária Agroindustrial São João,  em Itamaracá, onde cumpria pena por roubo.

 

A dupla foi encaminhada junto com o material apreendido à Central de Plantões da Polícia Civil, em Recife, para os procedimentos legais cabíveis.

Cotidiano
Homens mataram e depois estupraram meninas, diz polícia
Brasil
Aluno premeditou ataque que deixou 2 mortos e 4 feridos em escola de Goiânia
Brasil
Chuva de meteoros poderá ser vista neste fim de semana em Pernambuco
COMENTÁRIOS
Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do PortalPE10.
A responsabilidade é do autor da mensagem.