Famosos
Publicada em 18/06/2017 às 17h22. Atualizada em 18/06/2017 às 17h22
Gêmeos de Beyoncé e Jay-Z continuam no hospital por 'pequeno problema'
Segundo informa o TMZ, um pequeno problema mantém o casal de gêmeos no hospital por quase uma semana.
Por: Redação PortalPE10 | Fonte: Quem

Jay Z e Beyoncé

Beyoncé deu à luz um menino e uma menina, mas um pequeno problema surgiu que os mantêm no hospital por quase uma semana, informa o TMZ nesse domingo (18).

Fontes relacionadas à família informaram ao famoso site americano que os gêmeos nasceram segunda-feira (12) em um hospital de Los Angeles. Foi dito que surgiu um “pequeno problema” e os médicos não querem dar alta aos bebês ainda. Não se sabe a natureza do “problema”.

Uma fonte disse que Beyoncé também permanece no hospital, mas passa bem. Com o marido, o rapper Jay-Z, a cantora ainda é mãe de Blue Ivy, de 5 anos.

A estrela de 35 anos revelou a gravidez em fevereiro, quando postou uma foto já exibindo a barriga de grávida em meio a um painel de flores. “Nós gostaríamos de compartilhar o nosso amor e felicidade. Nós fomos muito abençoados duas vezes. Estamos muito agradecidos que a nossa família vai crescer e queremos agradecer a todos pelas mensagens positivas”, disse.

Pai de Beyoncé celebra chegada dos netos

Mathew Knowles, pai de Beyoncé, usou o Twitter para celebrar a chegada dos netos. “Eles estão aqui”, postou acompanhado de um cartão de “Feliz aniversário para os gêmeos. Com amor, vovô”. Ele foi o único membro da família a confirmar publicamente o nascimento.

Cotidiano
Homens mataram e depois estupraram meninas, diz polícia
Brasil
Aluno premeditou ataque que deixou 2 mortos e 4 feridos em escola de Goiânia
Brasil
Chuva de meteoros poderá ser vista neste fim de semana em Pernambuco
COMENTÁRIOS
Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do PortalPE10.
A responsabilidade é do autor da mensagem.