Brasil
Publicada em 18/06/2017 às 16h40. Atualizada em 18/06/2017 às 16h40
Vira-lata salva menino de 6 anos de ataque de rottweiler na Bahia
O garoto, de 6 anos, teve ferimentos na cabeça, braço e orelha. Ele foi para o hospital e liberado.
Por: Redação PortalPE10 | Fonte: G1

Um menino de 6 anos foi salvo por um cachorro vira-lata após ser atacado por um rottweiller em Vitória da Conquista, no Sudoeste da Bahia. A vítima foi encaminhada para o hospital e liberado depois de ser atendido. A criança teve ferimentos na cabeça, braço e orelha. O acidente aconteceu na última quinta-feira (15).

O pai de Israel Brito, Célio Brito, contou como aconteceu o ataque. Segundo ele, o garoto esperava a avó abrir a portar de casa, quando foi atacado pelo cão. “Um cachorro rottweiler grande saiu de dentro de uma residência e abocanhou o menino e ficou mordendo o menino, jogando de um lado pra outro”, relembrou Célio, em entrevista ao G1.

Ele ainda acrescentou que, por extinto, foi salvar o filho. “Foi quando eu também, por um extinto, parti pra cima pra tentar separar o cachorro da criança e o cachorro também me jogou de lado, eu machuquei o joelho”, disse.

A salvação do filho, contou Célio foi o vira-lata da família. “Um cachorro vira-lata, da prória casa da minha mãe, partiu pra cima e acuou esse cachorro. E esse cachorro soltou a criança, de forma que eu pude segurá-lo e trazê-lo pra longe”, relatou.

Acidente
Colisão entre micro-ônibus e carro com placa de PE deixa um morto e feridos na BR-104
Mata Sul
Após chacina,Cúpula da segurança pública está em São José da Coroa Grande,PE
Litoral Sul
Governador pede empenho em investigação de chacina em São José da Coroa Grande,PE
COMENTÁRIOS
Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do PortalPE10.
A responsabilidade é do autor da mensagem.