Acidente
Publicada em 18/06/2017 às 12h45. Atualizada em 18/06/2017 às 12h45
Corpo da cantora Eliza Clívia é velado em Livramento, Paraíba
Ex-vocalista da banda Cavaleiros do Forró e o marido dela, o baterista Sérgio Ramos
Por: Marcos André Fonte:G1


O corpo da cantora de forró Eliza Clívia está sendo velado em Livramento - cidade do Carri paraibano onde ela nasceu e a família reside - em uma cerimônia aberta ao público. A despedida acontece no Palhoção do Forró, local onde acontecem os grandes eventos públicos do município.

O corpo chegou à Paraíba por volta das 5h e o velório teve início às 6h. O enterro está programado para acontecer às 16h, no Cemitério da Saudade, também em Livramento.

A cantora paraibana de 37 anos, ex-vocalista da banda Cavaleiros do Forró, e o marido dela, o baterista Sérgio Ramos, morreram em um acidente de carro no início da tarde da sexta-feira (16), no Centro de Aracaju, capital sergipana.

Familiares, amigos e fãs da cantora - incluindo alguns de outras cidades e estados - compareceram ao Palhoção do Forró para prestar as últimas homenagens.

A prefeita de Livramento - que é prima de primeiro grau de Eliza -, Carmelita Ventura, decretou luto oficial de três dias no município após a morte da cantora paraibana. “Livramento acaba de ser abalada com a triste notícia do falecimento repentino de uma filha admirada e amada por todos”, publicou a prefeita em uma rede social. “Família em luto, cidade em luto e mundo do forró em luto”.

Pernambuco
Em Pernambuco, 114 municípios ainda utilizam lixões, revela TCE
Segurança
Delegacia móvel montada em São José da Coroa Grande entra em operação
Santa Cruz
Santa Cruz vira sobre o CRB e lidera Grupo A do Nordestão
COMENTÁRIOS
Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do PortalPE10.
A responsabilidade é do autor da mensagem.