Acidente
Publicada em 17/06/2017 às 20h51. Atualizada em 17/06/2017 às 21h06
'Ela só fez boas obras. Jesus sabe disso', diz mãe da cantora Eliza Clivia
Cantora e o marido morreram em acidente de carro em Aracaju.
Por: Marcos André Fonte:G1


A mãe da cantora Eliza Clivia que morreu em um acidente de carro em Aracaju, está na capital sergipana neste sábado (17) onde acompanhou a liberação dos corpos da filha e do genro o baterista Sérgio Ramos. O casal morreu em um acidente de carro na capital sergipana na tarde desta sexta-feira (16).

“Ela só fez boas obras. Jesus sabe disso, por onde ela passou ela só fazia o bem. Agora os fãs e a família esperam ela na Paraíba para o adeus”, disse emocionada Lucia de Fátima Rodrigues Maranhão, mãe de Eliza.

Após a liberação do Instituto Médico Legal (IML) o corpo de Eliza foi encaminhado a uma funerária, no Bairro Getúlio Vargas, onde permaneceu aguardando a liberação do corpo de Sérgio, o que aconteceu por volta das 15h30, com a chegada de familiares.

Um grupo de fãs de Eliza Clivia foi até a funerária para se despedir da cantora. “Estamos chocados. Ainda não acreditamos que ela partiu. Ela era muito querida em Aracaju”, disse a professora Paula Leticia Sena.

Segundo o produtor da cantora, Jailson Souza, da funerária o corpo de Eliza será levado de carro para a cidade de Livramento, no interior paraibano, e o do marido será velado na capital João Pessoa. A funerária informou que o translado dos corpos foi iniciado por volta das 19 horas deste sábado.


Brasil
Vídeo mostra momento em que comerciante mata dois ladrões durante assalto
Mata Sul
Banco do Brasil, se pronuncia sobre fechamento da agencia em Barreiros,na Mata Sul
Concurso
Quase 200 pessoas com mais 30 anos vão à Justiça;para se inscrever no concurso da PM
COMENTÁRIOS
Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do PortalPE10.
A responsabilidade é do autor da mensagem.